TRE notifica prefeito de Maricá

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Maricá, notificou o prefeito Washington Quaquá para que o mesmo se manifeste em relação à sua pretensão de fazer rodar os 13 ônibus adquiridos pela prefeitura nas vésperas e durante as eleições, segundo denúncia apresentada pelo presidente do diretório municipal do PTN (Partido Trabalhista Nacional), o advogado Manoel Ramos Moura.

A notificação foi entregue na última quinta-feira e o prazo termina nesta terça-feira.

Manoel Ramos Moura, o denunciante
Segundo informações, a juíza do TRE de Maricá, Criscia Curtes de Freitas Lopes, solicitou ao denunciante o vídeo e áudio, produzido pelo ITAIPUAÇU SITE, do comício dos candidatos Zeidan e Fabiano Horta, ambos do PT-Maricá, realizado na Praça da Rua 70, em Itaipuaçu, há cerca de duas semanas. No vídeo, Quaquá, em discurso aos eleitores, afirma que vai "pôr ônibus de graça nas ruas para a população".

De acordo com o advogado, o prefeito fez uso da máquina pública para supostamente favorecer os candidatos de seu partido, entre eles a sua esposa, Rosângela Zeidan, candidata a deputada estadual.

Confira a seguir, o vídeo solicitado e que será entregue à magistrada nessa quarta-feira próxima:







Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment