sábado, 4 de outubro de 2014

Sindicato de jornalistas envia nota de repúdio por ato do prefeito de Maricá contra Marcelo Bessa

NOTA DE REPÚDIO DO SINDICATO DE JORNALISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:

O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro e sua delegacia da cidade de Maricá e região, vem repudiar e lamentar o ato do Prefeito da cidade de Maricá e Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Professor Washington Siqueira, que incitando o povo a uma violência gratuita, ordenou que visitantes de nossa cidade que estavam presentes ao comício dos candidatos Rosângela Zeidan e Fabiano Horta retirassem o jornalista Marcelo Bessa - do Itaipuaçu Site - que acabou sendo agredido moral, verbal e fisicamente.

Infelizmente, essas cenas vêm se repetindo em todo o país por ações orquestradas do PT, onde o próprio ex-presidente desta nação já afirmou que a imprensa é responsável por uma série de problemas que ocorrem com o país.

Repudiamos o ato e o fato, pois alguns membros do Partido dos Trabalhadores denigrem a imagem já desgastada do partido, IMPOSSIBILITANDO O LIVRE EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DE JORNALISMO, fazendo com que as verdades não cheguem de modo completo e correto à nossa sofrida população.

Estaremos tomando providências quanto ao lamentável fato, culpando os responsáveis, juntamente com a ABI - Associação Brasileira de Imprensa que já está ciente do fato e também o repudia em toda sua intensidade.

Pery Salgado (Delegado Regional)

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.