Itaipuaçu: Teste de água encanada da Cedae detecta vazamentos

A Cedae começou a realizar testes nas tubulações instaladas no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), principalmente na Rua 34 e perpendiculares, onde foram feitas as obras do programa Bairro Novo, do governo do estado.

Vazamentos de água da Cedae na Rua 3
(Foto: Marcelo Bessa/ IS)
Os registros dos canos foram abertos na manhã desta segunda-feira. Porém, não demorou muito e foram detectados diversos pontos com vazamentos.

As ruas mais afetadas foram a Rua 7 e a 13, e foram reparadas ao longo dia numa operação de parceria entre a Cedae e a Construlagos, empresa responsável pelas obras de urbanização no bairro.
Operários a serviço do governo do
estado fazem os reparos no asfalto
(Foto: Marcelo Bessa/ IS)

Hoje (terça), pela manhã, mais dois grandes vazamentos foram detectados: na Rua 34 e na rua 3.

Vários pontos de vazamento de água
na Rua 34 (Foto: Marcelo Bessa)
De acordo com os engenheiros do programa Bairro Novo, assim que os vazamentos são detectados os operários abrem o local afetado. Em seguida, os funcionários da Cedae efetuam os reparos na tubulação. Terminado o serviço, a construtora licitada pelo governo fecha novamente o buraco e refaz o asfalto.

Confira o vídeo do vazamento detectado na rua 3, a seguir:






Previous
Next Post »

12 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment