Em Maricá, chuva forte alaga ruas de Itaipuaçu

Entra ano, sai ano, e a Rua 34, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), continua impávida como um símbolo de todos os problemas que o prefeito Quaquá já deveria ter resolvido para evitar ou reduzir os transtornos provocados pelas chuvas.

É sempre ali o primeiro lugar a alagar. Na rua, que já é esburacada e desprovida de caixas de escoamento, a inundação tem reflexos no trânsito, tanto de veículos como de pedestres. Até o final da manhã desta quinta-feira a rua parecia um grande piscinão.

Segundo informações, não somente a rua 34, mas muitas outras ruas da região encontram-se alagadas. Confira nas fotos, a seguir:




(Fotos de Izabel Araújo, via Facebook)












Comentários

  1. Odeio o "Pato" e suas lagoas...

    ResponderExcluir
  2. SEUS CAMBADAS DE MEDROSOS. NADA ADIANTA FICAR POSTANDO ESSAS FOTOS AQUI. CHAMEM O RJTV MÓVEL QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
  3. Nosso querido prefeito visitou Itaipuaçu esta semana e declarou que ano passado asfaltou 40 km de ruas por aqui. 30 km é a distância entre Itaipuaçu e o centro de Niterói. Os eleitores dele certamente não têm ideia do que seja 1km, ou ele não estaria sendo tão cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. OS PATOS E URUBUS DOS MORADORES GOSTAM DE VIVER NA LAMA, NA SUJEIRA. FICAM NAS BIROSCAS BEBENDO CACHAÇA E NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR O LOCAL ONDE VIVEM. ENQUANTO ISSO O QUAQUÁ E A ZEIDAM, CONTINUA RINDO DOS OTÁRIOS QUE MORAM EM ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, queria saber de a rua 59 entre a 33 e 32 alaga, e quais os melhores lugares de itaipuaçu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.