quinta-feira, 14 de maio de 2015

Usuários da "Rua 34", em Itaipuaçu, sob risco de colisão e atropelamento!

Reportagem de Gerhard Sardo - Uma das principais vias arteriais de Itaipuaçu, utilizada por quase todas as linhas de transporte coletivo da região, a "Rua 34" está em condições precárias de conservação, onde inúmeros buracos se mantém abertos colocando em risco pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas em geral.

Confira nas fotos a seguir:

















6 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha... Prefeito incompetente esse tal de Quaquá!

Isabel Viso disse...

Isso é você quem diz, Anônimo! Anônimo, talvez com medo de represálias. Não sei se já reparou, mas tem um grupinho de '#eleitores_dos_patos' que acha tudo uma maravilha.
"Estão todos dormindo. Estão todos deitados, dormindo profundamente." (Manuel Bandeira)

Anônimo disse...

Eu que achava que o batman, homem aranha e super-homem eram virtuosos! Ledo engano, são uns covardes mascarados e anônimos!!!!!

Anônimo disse...

Sem um nome para caluniar fica difícil para os soldados do Quaquá desmoralizarem os autores dos comentários. Sobra para eles apresentarem ideias convincentes e ai fica difícil, porque contra os fatos não há argumento.
Anonimato, nesse caso é estratégia de luta. Covardia ao meu ver é o imensamente forte esmagar o muito fraco e indefeso.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA RECLAMAR, OS MORADORES GOSTAM DE VIVER ASSIM, NA LAMA COMO PORCOS NA PORSSILGA. VOTARAM NOS CORRUPTOS E ALEM DO MAIS, NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS NENHUMA. SUGESTÃO PARA OS ACOMODADOS: MANDEM ESSAS FOTOS PARA 999-00-2222/99557-3872/99761-7789/99769-6078.

Anônimo disse...

TÁ CERTÍSSIMO O ANÔNIMO AMIGO. PARA DEFENDER O QUAQUÁ E SUA QUADRILHA, ESSA TAL DE ISABEL VISO, DEVE FAZER PARTE DA QUADRILHA DO PT. COM CERTEZA É UMA DESSAS QUE GOSTAM DE VIVER NO MATO, NA LAMA, NA POEIRA, SEM SANEAMENTO BÁSICO, SEM HOSPITAIS, SEM MÉDICOS, SEM BANCOS, SEM SEGURANÇA, SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ETC, ETC, ETC.......

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.