Itaipuaçu: Moradores fazem manifestação contra falta de segurança, neste sábado


Em virtude da quantidade expressiva de crimes ocorridos no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, moradores da localidade estão organizando uma grande manifestação para este próximo sábado, dia 27, ao meio dia, na Praça do Barroco.

Praça do Barroco, local da manifestação
O evento, intitulado "acorrentados pela impunidade", está sendo divulgado em diversas redes sociais há cerca de uma semana. Segundo os internautas, Itaipuaçu, há tempos, está abandonado pelo poder público. Muitos crimes, entre os quais furtos, assaltos, sequestros, estupros e assassinatos têm acontecido frequentemente até em plena luz do dia.





Comentários

  1. Se já está assim, imagina quando o condomínio do minha casa minha vida for inaugurado? Em todos os locais onde há este modelo de "condomínio", há também um aumento significativo do tráfico de drogas, milícia dominando o local etc.

    ResponderExcluir
  2. Atenção moradores de Itaipuaçu contamos com todos nesse ato de manifestação para exigirmos o nosso direito, precisamos de segurança com o efetivo policial maior para que possamos viver com mais tranquilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.