quinta-feira, 23 de julho de 2015

"Vermelhinhos" continuam circulando normalmente em Maricá

ITAIPUAÇU SITE :: MARCELO BESSA - A notícia bomba anunciada e publicada nesta quarta-feira relacionada à determinação do desembargador da 21ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Pedro Raquenet, para que os ônibus da autarquia criada pela Prefeitura de Maricá, EPT (Empresa Pública de Transportes), paralisassem o serviço imediatamente, tem causado muito reboliço nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira.

No grupo Notícias de Maricá, da rede social Facebook, um grande debate em torno do assunto está sendo realizado com opiniões diversas de seus membros participantes.

De acordo com comentários dos internautas, os "vermelhinhos" continuam circulando normalmente pela cidade. Segundo Manoel Moura, advogado conceituado na cidade, consultado esta manhã pelo ITAIPUAÇU SITE, os serviços devem ser suspensos a partir do momento em que a EPT for intimada pela juíza da comarca, o que deve acontecer brevemente.

Vermelhinho circulando em Itaipuaçu (Foto: Marcelo Bessa)






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.