"vermelhinhos" devem parar de circular a qualquer momento

De acordo com as últimas informações, o mandado de intimação para o cumprimento da determinação do desembargador Pedro Raquenet, da 21ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, contra a EPT - Empresa Pública de Transportes, de Maricá, foi expedido nesta quinta-feira e já está em poder do Oficial de Justiça. Os "vermelhinhos" podem parar de circular a qualquer momento.

Notícia em atualização

Última notícia: Segundo informações, a EPT já foi intimada. Os ônibus vermelhinhos devem parar de circular nesta sexta-feira.





Comentários

  1. Bom dia!

    Acho que não deveríamos dar ênfase neste tipo de matéria, sabemos que a Prefeitura deixa o nosso bairro abandonado e etc, mas pelo menos esse ônibus ajuda bastante os moradores da região. Então, vamos valorizar este transporte (por mais precário que seja) e focar em outras coisas, tipo esses assaltos diariamente e as ruas à serem asfaltadas...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não deviam nem ter sido permitidos. Não sou contra. Mas, da forma como foi implantado a tal "empresa de transporte" tudo indica ser um abuso. Longe, de defender a atual empresa aqui na cidade "N.S. Amparo", que por sua vez só desampara os consumidores, seus usuários, com os péssimos serviços prestados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.