Itaipuaçu: recém inaugurado, posto da Guarda Municipal de Maricá encontra-se às moscas

Por Marcelo Bessa - Inaugurado há apenas 13 dias pela Prefeitura de Maricá, o posto da Guarda Municipal no novo Complexo de Segurança, em Itaipuaçu, está abandonado.

Após inauguração pomposa, com direito a banda marcial, secretários e até deputados, desde então não há registros de guardas circulando pelas ruas, nem tampouco em sua nova base.

De acordo com o texto publicado no site da prefeitura sobre o evento realizado, o secretário municipal adjunto de Segurança, Luiz Alberto, afirmou que "os serviços serão integrados".

“Vamos atuar em operações no trânsito com apoio da Polícia Militar e combater a criminalidade em todo bairro”, destacou o secretário.

Entretanto, na verdade, tudo não passou de balela. Devido a várias reclamações de moradores, nossa equipe foi até o local nesta terça-feira (12) e constatou a veracidade das denúncias. O posto estava fechado e sem guardas. Não havia viatura no local. Já o prédio do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) estava funcionando normalmente.

Tentamos contato com o secretário Luiz Alberto, mas o mesmo não foi encontrado.



(Fotos: Marc






Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment