Secretarias estudam implantação de sistema de georreferenciamento avançado

No final da manhã desta segunda-feira (30), os secretários Sérgio Mesquita (Comunicação Ciência e Tecnologia) e Júlio Carolino (Agricultura Pecuária e Pesca), juntamente com seus assessores, se reuniram para discutir e definir propostas e projetos de parcerias entre as duas secretarias.

Uma das propostas apresentadas foi referente ao eMAPX, que é um sistema de georreferenciamento, de componente ActiveX avançado, para exibição de mapas geográficos. O aplicativo, baseado na web, também pode funcionar como um centro de informações dedicado a responder perguntas dos cidadãos.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca, em Ubatiba, e o projeto foi apresentado por Diogo Sampaio Jorge, especialista em eMAPX.

Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment