Secretarias estudam implantação de sistema de georreferenciamento avançado

No final da manhã desta segunda-feira (30), os secretários Sérgio Mesquita (Comunicação Ciência e Tecnologia) e Júlio Carolino (Agricultura Pecuária e Pesca), juntamente com seus assessores, se reuniram para discutir e definir propostas e projetos de parcerias entre as duas secretarias.

Uma das propostas apresentadas foi referente ao eMAPX, que é um sistema de georreferenciamento, de componente ActiveX avançado, para exibição de mapas geográficos. O aplicativo, baseado na web, também pode funcionar como um centro de informações dedicado a responder perguntas dos cidadãos.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca, em Ubatiba, e o projeto foi apresentado por Diogo Sampaio Jorge, especialista em eMAPX.

Comentários

  1. Acho que tô ficando burro! "Num" "intindi" nada!

    ResponderExcluir
  2. SECRETARIA ESTUDAM IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE GEORREFERENCIAMENTO AVANÇADO,NUM MUNICÍPIO,SEM INFRAESTRUTURA,NÃO TEM ÁGUA,ESGOTO,SEGURANÇA,RUAS ASFALTADAS,ORLA DA PRAIA E PIOR VERGONHA NA CARA DA PREFEITURA.
    NÃO SE DEIXE ENGANAR,COBRE,FISCALIZE E DENUNCIE.
    FAÇA SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  3. Isso e um tapa na cara da população.

    ResponderExcluir
  4. Entendi, Diogo Sampaio Jorge, especialista em eMAPX fez uma apresentação para implantar um serviço, provavelmente seu no Município, isso significa um contrato de cifras consideráveis com a Administração pública. Brincadeira, o Executivo Municipal, vai aplicar receitas nas obras eleitoreiras inacabadas, como o Instituto Federal, o Hospital e acabar as obras de urbanização que estão paradas. Acorda povo burro.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo PTista só serve para importar pobres e miseráveis dos municípios vizinhos, que aqui se alojam face a facilidade de construir ilegalmente e receber as bolsas petistas sociais. Burro quem acredita que o PT trouxe crescimento econômico para a cidade, o que trouxeram foram as barracas de pastel, sem condições de higiene, na beira dá RJ 106, essas sim não param de chegar, talvez por incentivo de algum secretário. Francamente, acorda gado!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.