Itaipuaçu: Após reportagem, Prefeitura de Maricá inicia manutenção em ciclofaixa

Dez dias depois que o ITAIPUAÇU SITE denunciou a falta de manutenção na ciclofaixa, em Itaipuaçu (veja a reportagem), a Prefeitura de Maricá enviou equipes para o local e iniciou os trabalhos de poda do mato que tomava conta da via. No entanto, até o momento, apenas partes do trecho entre a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga avenida um) e Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) foram reparados. O longo trecho da Rua 1 até a Rua 128 ainda continua na mesma situação.


(Fotos: Marcelo Bessa)



Comentários

  1. Parabéns a prefeitura de maricá, por ter atendido nosso apelo e iniciar a manutenção em ciclofaixa, em Itaipuaçu, independente de partido politico, vale a capacidade do gestor em reconhecer as mais simples necessidade do seu município, um gesto grandioso que nos leva a esperança de melhorias para nossa itaipuaçu.

    Ao prefeito Sr FABIANO HORTA, lendo uma reportagem sua, na qual se comprometia lançar nosso município de maricá 20 anos de progresso pra frente.

    Não sou adepto ao seu partido dos trabalhadores PT,mais sim das pessoas pela palavra,atitude e dignidade.

    Faço votos que escreva seu nome na prefeitura marica,não se deixe levar pelas baboseiras num município rico com coroa de ouro na cabeça e pés no chão.

    NÃO TEMOS ÁGUA E ESGOTO
    NÃO TEMOS RUAS ASFALTADAS
    NÃO TEMOS SEGURANÇA
    NÃO TEMOS ILUMINAÇÃO DESCENTE
    NÃO TEMOS MAIS PASSAGENS NOS CANAIS PARA PRAIA
    NÃO TEMOS ORLA DA PRAIA
    MUITA COISA PARA PENSAR A BABOSEIRAS

    VAMOS COBRAR,FISCALIZAR E DENUNCIAR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Itaipuaçu Site, abrir este canal de noticias e da voz para a população cobrar melhorias para nosso município, denunciar abusos.

    ITAIPUAÇU SITE:Nas suas publicações ela e totalmente isenta, como leitor e participante nos meus comentários anônimos, fico cada vez mais confiante na sua credibilidade como mídia.

    A prefeitura deveria ter como aliada ITAIPUAÇU SITE, e como ferramenta de trabalho apontando as prioridades do município, as queixas dos moradores, ter como termômetro os comentários dos leitores e eleitores do município.

    Maricá pegou raiz de crescimento, ninguém segura mais,nenhum partido politico, vai ficar em pé se não acompanhar este crescimento.

    RECADO: OS GOVERNANTES PASSAM E O POVO FICA.

    ResponderExcluir
  3. A cidade limpa fica com outra cara.

    ResponderExcluir
  4. Graças a deus estamos andando pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.