Maricá: Justiça mantém proibição de circulação dos "vermelhinhos"

Maricá: Justiça mantêm proibição sobre os 'Vermelhinhos'Os ônibus da Empresa Pública de Transporte (EPT), conhecidos popularmente como ‘vermelhinhos’, continuarão impedidos circular como o transporte de passageiros em Maricá. Essa foi a decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio, que confirmaram a sentença proferida anteriormente.

Para voltar às ruas carregando passageiros e competindo com as empresas de ônibus, a prefeitura deverá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

A decisão se dá apenas porque a prefeitura insiste em colocar os ônibus nas mesmas linhas das outras empresas, ferindo a concessão e causando uma concorrência desleal, segundo a Fetranspor.

Agora, os ônibus da EPT estão sendo utilizados pela Secretaria de Educação para o transporte escolar, já que, segundo informações, os ônibus amarelos destinados especificamente para isso, estão parados por falta de manutenção.

Com informações do Maricá Info

Previous
Next Post »

28 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment