Maricá: Projeto 'castramóvel' será reativado, segundo a prefeitura

Segundo informações, o projeto Castramóvel (Unidade Móvel de Esterilização e Saúde Animal), que foi um verdadeiro fiasco durante a gestão do ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ao que parece deverá ser reativado pelo atual prefeito Fabiano Horta. O projeto, inclusive, foi uma das promessas de campanha de Horta.

Ainda de acordo com as informações, a coordenadoria de proteção aos animais do município já estaria em busca do veículo que prestará o serviço e haverá convênio com o curso de medicina veterinária da UFF (Universidade Federal Fluminense), além de parcerias com as clínicas particulares da cidade para atender as famílias que não possuem condições de arcar com o procedimento cirúrgico em seus animais de estimação.

O “castramóvel” deverá ser um micro-ônibus equipado para os procedimentos em diversos bairros da cidade. No entanto, não há informações e nem previsão de quando o serviço será iniciado.

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment