Ex-gerente do traficante Playboy é preso em Itaipuaçu

O bandido e traficante José Rinaldo Oliveira Machado, conhecido como ‘Naldinho’, foi preso nesta quarta-feira (01) por policiais militares, em uma casa no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Ex-gerente do traficante Playboy é preso em ItaipuaçuDe acordo com a PM, eles receberam denúncias de que bandidos do Complexo da Pedreira, da zona norte do Rio de Janeiro, estariam escondidos dentro de uma casa no Jardim Atlântico. Ao chegarem no local, os PMs encontraram dois  suspeitos. Um deles, o ‘Naldinho’, estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos por tráfico de drogas. O criminoso foi levado para a 82ª DP (Maricá).

Na operação, foram apreendidos R$ 3.430,00 ( três mil quatrocentos e trinta reais), € 10 (dez euros), um cordão de ouro e dois aparelhos celulares. Segundo informações, ‘Naldinho’ foi gerente de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto em agosto de 2015, numa operação policial realizada no Morro da Pedreira.

Com informações do Maricá Info

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment