Maricá: Líder do governo anuncia compra de novos vermelhinhos

Maricá: Fabrício Bittencourt anuncia a compra pela prefeitura de novos ‘vermelhinhos’O líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Bittencourt (PTB), anunciou que a prefeitura de Maricá está efetivando a compra de mais cinco novos ônibus (vermelhinhos) para a Empresa Pública de Transportes (EPT), para operarem nas linhas da recém desativada empresa Viação Costa Leste.

Fabrício comentou ainda que os ônibus escolares (amarelinhos) já estão em plena manutenção e que, em breve, os vermelhinhos, que vêm atendendo às crianças da rede pública de ensino, retornarão à frota da EPT para o transporte de passageiros.

O vereador, aproveitando o ensejo, informou que os uniformes e materiais didáticos da rede municipal de ensino já foram licitados e estão em fase de contrato, com previsão de entrega próxima semana.

Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
11 de maio de 2017 19:57 ×

PARABÉNS !!! A câmara de vereadores pelo empenho em prol da população com o retorno do transporte gratuito o EPT VERMELHINHO a serviço da população de maricá.Com esse transporte consumindo grande parte da receita do município e criando uma desordem dentro do nosso município levando uma população ao caos.Por falta de segurança, falta de ÁGUA E
ESGOTO e FALTA TUDO.

PARABÉNS !!! A POPULAÇÃO DE MARICÁ EM ESPECIAL INOHAN E ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA,PELA ESPERA DAS MELHORIAS QUE NO FUTURO VIRAM.
VOCÊ QUE ESPERA PELA ÁGUA E ESGOTO -AGUARDE
VOCÊ QUE ESPERA PELA SUA SE ASFALTADA-AGUARDE
VOCÊ ESPERA PELA SAÚDE AGUARDE
VOCÊ QUE ESPERA SEGURANÇA -ESTAMOS PROVIDENCIANDO
VOCÊ VAI ESPERANDO

PARABÉNS AOS GOVERNANTES DE MARICÁ POR DAR O EXEMPLO DE GESTÃO COM AS NECESSIDADES E PRIORIDADES PARA O NOSSO MUNICÍPIO COM O TRANSPORTE GRATUITO.E MELHOR CONSUMINDO GRANDE PARTE DO NOSSO DINHEIRO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de maio de 2017 21:28 ×

Isso e uma IMORALIDADE para um município sem água e esgoto,sem hospital,sem segurança,obras inacabadas sem nenhuma infraestrutura.Criar uma empresa de ônibus com o dinheiro do contribuinte pior criando um caos e sucateando um município.

Um município crescendo por si próprio destro do mato e levando nas costas gastos absurdos criados pela má gestão de seus governantes e a MERCE aproveitadores com o descaso da POPULAÇÃO em não cobrar pelas prioridades como água e esgoto.

UM TAPA NA CARA DE UMA POPULAÇÃO que paga essa conta com seus IMPOSTOS e vive e sobrevive com a falta de água e esgoto,OBRAS NÃO ACABADAS,falta de segurança,COLETA DE LIXO,ruas ESBURACADAS,falta ILUMINAÇÃO,SINALIZAÇÃO EM FIM UMA VERGONHA.NOSSO DINHEIRO SENDO JOGADO NO RALO.

Eu me mudei de ITAIPUAÇU porque nenhum ser humano vive sem ÁGUA E ESGOTO correndo risco de vida por falta de HIGIENE.
POSSO ATERSIANO X FOSSA NO QUINTAL E UM INGREDIENTE MORTAL.
ESPERO QUE MINHA CASA NÃO SEGE ROUBADA POR FALTA DE SEGURANÇA.
RETORNO QUANDO FOR OUVIDO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
12 de maio de 2017 00:03 ×

Uma ABERRAÇÃO o que estamos sofrendo dentro do nosso município de maricá.Criam uma empresa de ônibus com dinheiro publico pior consumindo grande parte dos nossos impostos para uma POPULAÇÃO SEM ÁGUA E ESGOTO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
12 de maio de 2017 00:08 ×

SEM PALAVRAS !!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
12 de maio de 2017 00:24 ×

Estamos pagando um imposto muito CARO para um serviço mau prestado pela prefeitura.Com desvio de finalidade com os recursos públicos e abusos para um município sem nenhuma infraestrutura.E pior nem água e esgoto TEM.

Reply
avatar
Anônimo
admin
14 de maio de 2017 10:18 ×

A qui no recanto 1,2 e 3 eles acham que vive só bicho estamos esquecidos sem água e esgoto com obras paradas no escuro.

Reply
avatar
Anônimo
admin
14 de maio de 2017 18:33 ×

O barato sai caro e a população vai pagar um preço alto com esta politica.

Reply
avatar
Anônimo
admin
16 de maio de 2017 19:53 ×

PARABÉNS A POPULAÇÃO DE MARICÁ PELA AQUISIÇÃO DE UMA EMPRESA DE ÔNIBUS. E DO PT VERMELHINHO E QUEM PAGA A CONTA E VOCÊ.
GOSTARIA DE FAZER UM APELO AOS PROPRIETÁRIOS DO E DO PT VERMELHINHO E QUEM PAGA CONTA E VOCÊ.
Que desse mais atenção aos usuário com a implantação de ar condicionado.
Horário de espera mais curto.
Gostaria que vocês estendessem este serviços de maricá ao centro do rio de janeiro.

Reply
avatar
Anônimo
admin
17 de maio de 2017 18:15 ×

GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA PAGOU A DIVIDA QUE TERIA COM A EMPRESA COSTA E LESTE.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment