quinta-feira, 11 de maio de 2017

Maricá: Líder do governo anuncia compra de novos vermelhinhos

Maricá: Fabrício Bittencourt anuncia a compra pela prefeitura de novos ‘vermelhinhos’O líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Bittencourt (PTB), anunciou que a prefeitura de Maricá está efetivando a compra de mais cinco novos ônibus (vermelhinhos) para a Empresa Pública de Transportes (EPT), para operarem nas linhas da recém desativada empresa Viação Costa Leste.

Fabrício comentou ainda que os ônibus escolares (amarelinhos) já estão em plena manutenção e que, em breve, os vermelhinhos, que vêm atendendo às crianças da rede pública de ensino, retornarão à frota da EPT para o transporte de passageiros.

O vereador, aproveitando o ensejo, informou que os uniformes e materiais didáticos da rede municipal de ensino já foram licitados e estão em fase de contrato, com previsão de entrega próxima semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS !!! A câmara de vereadores pelo empenho em prol da população com o retorno do transporte gratuito o EPT VERMELHINHO a serviço da população de maricá.Com esse transporte consumindo grande parte da receita do município e criando uma desordem dentro do nosso município levando uma população ao caos.Por falta de segurança, falta de ÁGUA E
ESGOTO e FALTA TUDO.

PARABÉNS !!! A POPULAÇÃO DE MARICÁ EM ESPECIAL INOHAN E ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA,PELA ESPERA DAS MELHORIAS QUE NO FUTURO VIRAM.
VOCÊ QUE ESPERA PELA ÁGUA E ESGOTO -AGUARDE
VOCÊ QUE ESPERA PELA SUA SE ASFALTADA-AGUARDE
VOCÊ ESPERA PELA SAÚDE AGUARDE
VOCÊ QUE ESPERA SEGURANÇA -ESTAMOS PROVIDENCIANDO
VOCÊ VAI ESPERANDO

PARABÉNS AOS GOVERNANTES DE MARICÁ POR DAR O EXEMPLO DE GESTÃO COM AS NECESSIDADES E PRIORIDADES PARA O NOSSO MUNICÍPIO COM O TRANSPORTE GRATUITO.E MELHOR CONSUMINDO GRANDE PARTE DO NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Isso e uma IMORALIDADE para um município sem água e esgoto,sem hospital,sem segurança,obras inacabadas sem nenhuma infraestrutura.Criar uma empresa de ônibus com o dinheiro do contribuinte pior criando um caos e sucateando um município.

Um município crescendo por si próprio destro do mato e levando nas costas gastos absurdos criados pela má gestão de seus governantes e a MERCE aproveitadores com o descaso da POPULAÇÃO em não cobrar pelas prioridades como água e esgoto.

UM TAPA NA CARA DE UMA POPULAÇÃO que paga essa conta com seus IMPOSTOS e vive e sobrevive com a falta de água e esgoto,OBRAS NÃO ACABADAS,falta de segurança,COLETA DE LIXO,ruas ESBURACADAS,falta ILUMINAÇÃO,SINALIZAÇÃO EM FIM UMA VERGONHA.NOSSO DINHEIRO SENDO JOGADO NO RALO.

Eu me mudei de ITAIPUAÇU porque nenhum ser humano vive sem ÁGUA E ESGOTO correndo risco de vida por falta de HIGIENE.
POSSO ATERSIANO X FOSSA NO QUINTAL E UM INGREDIENTE MORTAL.
ESPERO QUE MINHA CASA NÃO SEGE ROUBADA POR FALTA DE SEGURANÇA.
RETORNO QUANDO FOR OUVIDO.

Anônimo disse...

Uma ABERRAÇÃO o que estamos sofrendo dentro do nosso município de maricá.Criam uma empresa de ônibus com dinheiro publico pior consumindo grande parte dos nossos impostos para uma POPULAÇÃO SEM ÁGUA E ESGOTO.

Anônimo disse...

SEM PALAVRAS !!!

Anônimo disse...

Estamos pagando um imposto muito CARO para um serviço mau prestado pela prefeitura.Com desvio de finalidade com os recursos públicos e abusos para um município sem nenhuma infraestrutura.E pior nem água e esgoto TEM.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.