Prefeitura instala rotatória em cruzamento perigoso

A Prefeitura de Maricá, através da secretaria de segurança pública e trânsito, e em virtude do alto índice de acidentes, vem instalando rotatórias em vários pontos e cruzamentos no distrito de Itaipuaçu.

Na quarta-feira da semana passada (26), foi instalada rotatória no Recanto III, próximo à ponte quebrada. E, nesta terça-feira, foi concluída mais uma rotatória no cruzamento da Avenida Jardel Filho (antiga Avenida 2) com a Rua 66, considerado perigosíssimo.

Além da rotatória, também foram instaladas placas de sinalização nas esquinas do cruzamento. Segundo motoristas e moradores, esta foi uma ótima iniciativa da prefeitura, pois o local apresentava risco iminente de acidente, devido ao grande tráfego de veículos, falta de placas e iluminação precária.

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment