Prefeitura instala rotatória em cruzamento perigoso

A Prefeitura de Maricá, através da secretaria de segurança pública e trânsito, e em virtude do alto índice de acidentes, vem instalando rotatórias em vários pontos e cruzamentos no distrito de Itaipuaçu.

Na quarta-feira da semana passada (26), foi instalada rotatória no Recanto III, próximo à ponte quebrada. E, nesta terça-feira, foi concluída mais uma rotatória no cruzamento da Avenida Jardel Filho (antiga Avenida 2) com a Rua 66, considerado perigosíssimo.

Além da rotatória, também foram instaladas placas de sinalização nas esquinas do cruzamento. Segundo motoristas e moradores, esta foi uma ótima iniciativa da prefeitura, pois o local apresentava risco iminente de acidente, devido ao grande tráfego de veículos, falta de placas e iluminação precária.

Comentários

  1. PARABÉNS !!! A PREFEITURA E A CÂMARA DE VEREADORES POR SINALIZAR MELHORIAS PARA O RECANTO 1,2 E 3,ESTAMOS ANSIOSOS PELA CONTINUIDADE DAS OBRAS E A CHEGADA DA ÁGUA E ILUMINAÇÃO DAS RUAS.
    PARABÉNS !!! NOSSA ITAIPUAÇU VAI SE TORNA O MAIOR TURISMO DE TODA REGIÃO.
    COM A INAUGURAÇÃO DO TÚNEL DE PIRATININGA, O MAIOR FLUXO DE CARROS E ENTRADA PARA REGIÃO DE LAGOS VAI SER POR ITAIPUAÇU PELO RECANTO PREPAREM PARA O PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  2. As rotátórias são, realmente, muito importantes, desde que, se faça nas estradas, as manutenções necessárias. Em Itaipuaçu, só se tapa buracos. o problema é que, com a chegada das chuvas, e, o transporte pesado das inúmeras cargas pesadas, os buracos voltam! O que está acontecendo, nesse momento, na estrada de Itaipuaçu, em todo seu percurso, até na serrinha, divisa com Itaipu. Em suma, as rotatórias são bem vindas, desde que, a estrada esteja transitável.

    ResponderExcluir
  3. Alô câmara de vereadores e prefeitura,hoje 06/05/2017 foi inaugurado o túnel charitas que abriu uma porta de entrada para o desenvolvimento e o progresso de toda região dos lagos.
    PARABÉNS A NOSSA ITAIPUAÇU por se tornar a mais importante entrada para região de lagos e se tornando mais conhecida e assim atraindo mais investimento e um prospero turismo no futuro pra toda região.
    Com a entrada ITAIPU pela serra saindo no RECANTO e ITAIPUAÇU
    vai ser preciso um acompanhamento da câmara de vereadores e da prefeitura um estudo para melhorias nas estradas, buracos, iluminação e sinalização para todo o desenvolvimento da região

    PARABÉNS ITAIPUAÇU A MAIS BELA MAIS RICA EM TURISMO FUTURO E AGORA PRINCIPAL VIA PARA REGIÃO DE LAGOS.

    VAMOS ARRUMAR A CASA PARA ACOMPANHAR O PROGRESSO E RECEBER NOSSOS VISITANTES.

    PARABÉNS ITAIPUAÇU !!!

    ResponderExcluir
  4. Isso só pode ser brincadeira não temos água e estamos totalmente abandonados no RECANTO 1.2. e 3

    ResponderExcluir
  5. Uma covardia esse buraqueira escondida com a água das chuvas.Quebra nossos carros todos os dias. Maldito Prefeito e sua corja!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.