quarta-feira, 21 de junho de 2017

Alagamento tira sono dos moradores do condomínio 'Minha Casa Minha Vida' de Itaipuaçu

Mais uma vez o trauma de uma nova enchente tirou o sono dos moradores do condomínio Carlos Marighella, do programa do governo federal 'Minha Casa, Minha Vida', em Itaipuaçu, durante a noite e madrugada desta quarta-feira (21).

(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Após a enchente de grande proporção ocorrida em março do ano passado, que causou enormes prejuízos materiais a muitas famílias, é a terceira vez que águas do Rio Bambu invadem o interior do condomínio levando preocupação aos moradores.

(Foto: Canal de Itaipuaçu )
Segundo informações, já na parte da tarde, algumas residências do Setor B apresentaram retorno de esgoto nos vasos sanitários.

Por volta das 22h, quando a chuva parou, a água do rio misturada com esgoto começou a invadir as áreas de estacionamento e não parou de subir durante toda a madrugada deixando os moradores em alerta. A preocupação aumentou próximo ao amanhecer, quando a chuva voltou a cair.




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.