terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em Maricá, idosos se arriscam para ter acesso à praia

Por Marcelo Bessa - Há anos os moradores do bairro Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), enfrentam risco de vida em várias pontes danificadas para ter acesso à praia. Além de adultos e crianças, alguns idosos também se arriscam ao tentar passar por essas travessias.

Os relatos de quem mora próximo ao local, é de que muitas pessoas já se machucaram e até caíram dentro do canal.

Quem mora há muito tempo no bairro, como o seu Jorge Cristiano, morador da localidade há 33 anos, ainda tem a esperança de que algum dia as pontes seja reformadas ou reconstruídas. Mas, com o passar dos anos, a situação só piorou.

O que ainda existe da ponte localizada na rua 89, que desabou parcialmente e que foi remendada com tábuas de madeira, segundo seu Jorge, foi feito pelos próprios moradores.

Já o morador José Carlos Pelosi, da rua 88, se entristece pelo fato de não poder ir à praia com sua esposa, que se tornou tetraplégica.

Confira a seguir as reportagens realizadas ao vivo do local na manhã desta terça-feira (29):



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.