Sangrando

É meus amigos... a situação aqui em Maricá está cada vez mais insuportável. Sair ou chegar em casa é tarefa lenta, cansativa e perigosa. A estrada principal - Estrada de Itaipuaçu, não existe mais. Nosso prefeito nos abandonou, efetivamente.

São muitos os buracos, verdadeiras crateras lunares, e bem profundas que crescem em quantidade a cada dia. Se estiver chovendo então, vira o caos. Vir ou sair por Inoã não dá; rua Um, nem pensar! A única opção mais viável para o momento é pela Serrinha.
Privilegiados são, portanto, os moradores do Recanto e São Bento da Lagoa, pelo menos por enquanto. Mesmo assim, na estrada, na altura da rua 13, há uma cratera com aproximadamente um diâmetro de 2 metros com uma profundidade de quase 0,70 cm. Quando chove, enche d'água, fica escondida e os turistas desavisados, coitados,  sofrem com eventuais avariações em seus veículos. Socorro!!

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.