Bloco da Cidade fará sua pré-estréia nesta quinta-feira no Via 1

22/06/2011 - Amanhã, quinta-feira (23) às 22:00 hs no Via 1, ao lado da pizzaria Meu Cumpadi na Avenida Um, a excelente Banda Bloco da Cidade fará a sua pré-estréia.

A banda apresentará um trabalho inovador com muita percussão, para quem adora dançar, num repertório recheado de muito samba-funk.



Formado por 12 excelentes músicos, a Banda Bloco da Cidade surgiu para levar o nome de Itaipuaçu a outras cidades. Em suas  apresentações será entoado fortemente o nome da cidade e será um trabalho com ritmo tropical diferente,dançante e alegre.

A Banda Bloco da Cidade é composta dos seguintes músicos:
Nos vocais, Feijão, Jô Borges e Val.
No cavaco, Júnior.
No Violão, Aldo Correia.
No Contrabaixo, Marcelo Bessa.
Na percussão, Sorriso (surdão, tumbadora e repique), Jorge dos Gaviões (repique), Mel (caixa), Moraes (caixa, conga, bongô), Danilo Mestre (tamborim), JorgeFernades(tamborim e back vocal) e Bem-te-vi (tamborim e chucalho)

Com a direção musical de Marcelo Bessa e produção de Jorge dos Gaviões, Suely Dias, Roberto Moreira e Clóvis.

Técnico de som, Clóvis e Serginho.
O evento ainda contará com a participação dos Gaviões de Itaipuaçu, outras atrações convidadas e DJs.

Não percam!!!

Comentários

  1. Parabéns a todos vocês que fazem da Banda Bloco da Cidade, esperança de dias melhores, com shows e eventos musicais em Itaipuaçu, nos demais Bairros de Maricá, como também em outras cidades de nosso Brasil. Levando talentos e arte, mostrando também a Cultura Musical de nosso País.
    PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.