Cerimônia da CEDAE acontece sem a presença do Governador e sem apitaço

07/06/2011 - Hoje, por volta das 10:00 hs da manhã, na escola municipal Darcy Ribeiro realizou-se a cerimônia de abertura do início das obras de canalização de água da CEDAE para os Distritos de Inoã e Itaipuaçu.
Desde cedo, policiais militares e a guarda municipal fecharam todos acessos à escola, permitindo apenas a passagem de carros oficiais que transportavam as autoridades até o evento, inibindo qualquer tipo de manifestação por parte, principalmente, da população de Itaipuaçu, como já era esperado.
Com um esquema de segurança muito bem montado, o Prefeito Quaquá chegou, às 10:30 hs e ficou bastante à vontade, distribuindo entrevistas e já trabalhando em torno de sua reeleição. Bem antes, porém, chegou o presidente da CEDAE Wagner Victer que também cedeu várias entrevistas dando detalhes sobre a obra e os futuros benefícios que a mesma trará à população.
No decorrer desse horário, entre 10 e 11 horas, antes da cerimônia, o que se viu foi um desfile de políticos e ex-políticos, com direito a flashes, muitos sorrisos, acenos de mão e tapinhas nas costas. Vejam à seguir as fotos e o vídeo, na íntegra, da cerimônia que aconteceu na quadra da escola sem a presença de qualquer representante do governo do Estado, pois nem o Governador Sérgio Cabral e nem vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão compareceram.




4 Guerreiros: Lacy, Vicente, Magno e Rademar, concentração em Itaipuaçu

Prefeitura bloqueia os acessos à cerimônia

Forte esquema de segurança em Inoã

Imprensa local à espera da chegada das autoridades

O Prefeito chegando à escola Darcy Ribeiro

Barbosa, Tiãozinho, Zanuto e Fernando Lopes




Veja, abaixo, o vídeo da cerimônia na íntegra



Comentários

  1. Bom agora teremos uma nova conta a pagar que será a da água.
    Resta saber: Onde será jogado o esgoto Prefeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.