"A hora é Agora!" - Moradores de Itaipuaçu se reunem e se organizam para a manifestação do dia 22

21/06/2011 - Ontem (20), às 19:00 hs, no Haras em São Bento da Lagoa, atualmente QG da comissão de moradores, foi realizada mais uma reunião, desta vez para traçar as diretrizes para a mega manifestação que farão, juntamente com a população, nesta quarta-feira (22), véspera do feriado.



A reunião começou com muita discussão e avaliação dos últimos acontecimentos. O que mais causou surpresa aos participantes foi a informação de que o Prefeito tentou desestabilizar e dividir a união dos moradores convidando alguns membros para reuniões isoladas em seu gabinete, porém essa união já ultrapassou para além dos limites das ruas esburacadas da cidade e ganhou ampla divulgação na internet, através do morador e empresário Rademar de Sá, ganhando força a cada dia.

Com duração de 2 horas, a reunião terminou ficando estabelecidos o local e a data do evento, que será no dia 22 em frente ao radar de Inoã às 17:00 hs com encontro inicial em frente ao Vivendas de Itaipuaçu, mesmo local do encontro da 1ª carreata e outros detalhes importantes, dentre os quais os dizeres nas confecções das faixas, os locais nos quais as mesma serão fixadas, carro de som, megafones, cartazes, etc. Dessa vez, os moradores acertaram todos os detalhes e definiram o  foco da manifestação que será um protesto contra o abandono de Itaipuaçu, em favor do direito de ir e vir e pelo "impeachment" do atual prefeito Quaquá.

Prof. Marcelo Correia em sua explanação
Frases

Feijó: "Devemos todos lutar pela mesma causa..."
Conceição Marques: " Só asfalto não resolve! E a saúde? Educação?..."
Magno Gomes: " temos que levantar o Povo para que se asfalte de ponta à ponta..."
Rademar de Sá: " tem que haver mais comunicação entre as pessoas..."
Ricardo Vieira Ferreira: "Não se negocia com bandido!..."
Cesar Augusto: "em 2009 tiveram 22 milhões em Royalties que deveriam ser distribuídos por renda per capita. Desses 22 milhões, 4 milhões eram destinados à Itaipuaçu..."
Feijó: " tem que se priorizar o foco e resolver especificamente cada problema..."
Cesar: "O Povo mobilizado tira o prefeito!..."
Conceição Marques: "convênio já foi assinado com o governo e já existe verba específica para asfaltamento da cidade... Quaquá não tem interesse em fazer nada antes do ano eleitoral..."
Rademar de Sá: "O povo está fervilhando para fechar a estrada!...Facebook e Orkut bombando..."
Marcelo Correia: "a hora é agora!..."

Rademar expõe sugestões
Participaram da reunião: Rademar de Sá, Nina, Tia Verinha, Feijó, Jean, Leonardo Ackerman, Leide, Cléo, Marcelo Correia, Luciana, Cesar Augusto, Ricardo Vieira Ferreira, Magno Gomes, Jean, Conceição Marques e a jovem Rafaela

Cesar Augusto informa à comissão sobre ações e denúncias contra Quaquá no Ministério Público

A jovem e bela Rafaela participando da reunião

Comentários

  1. É isso ai vamos tirar esse safado dai povo unido estarei la com sertesa

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, temos que nos mobilizarmos para que Itaipuaçu seja reconhecido e valorizado sim!!!!! Somos um povo pensante e agimos que acordo com a moralidade e dignidade "ENQUANTO CIDADÃO"!!!
    Esperamos não só um retorno, mas sobre tudo uma solução imediata!!!
    Companheiros (as) tenhamos dignidade para mudarmos o que se encontra errado neste MUNICÍPIO (TÃO QUERIDO POR TODOS NÓS)!!!!!! A hora é agora!!!

    Marcelo Correia

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu gostaria muitíssimo de comparecer a qualquer ato destinado a desestabilizar esse mau caráter do nosso prefeito QUAQUÁ! Tomara que quando eu chegar, ainda tenha gente nessa manifestação!
    Amaro Barros.

    ResponderExcluir
  4. É possível mnesse site ser criado um espaço com um "agenda" onde as questões relacionadas a transferêncvias de título de eleitor etc possa ser rapidamente acessado?
    Vamos lutar para dar a Itaipuaçú e arredores o que merecemos de fato: RESPEITO e o dinheiro dos nossos impostos MUITO BEM APLICADOS.
    facebbok - Ponta do Francês, Itaipuaçú.

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia, prezado anônimo da Ponta do Francês. O link já está no site. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. E ai gente?? parou td?? e as manifestações?? kd?? vamos brigar pelos nossos direitos "a hora é agora" não desanimem, as eleiçoes já é no ano que vem. precisamos mudar esse desleixo de nossa cidade.
    parabéns a tds e tô juntinho com vcs, vou mudar meu titulo p/ cá tb.

    ResponderExcluir
  7. Prezada Iza,
    pode ter certeza de que nada está parado. Nós moradores e eleitores de Itaipuaçu estamos cada vez mais unidos. Atualmente, estamos muito focados em tirar o quaquá do poder através do movimento "Fora Quaquá, eu assino!", que à partir do próximo final de semana, estará em vários pontos da cidade recolhendo assinaturas, as quais serão anexadas junto com o requerimento com o pedido de "impeachment" do prefeito que será encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, tão logo os vereadores retornem do recesso no início de agosto. Aproveito a ocasião para, desde já, fazer-lhe 2 convites: 1 para que venha participar, amanhã, quinta-feira às 19 hs no haras piratini, da reunião que alinhavará os últimos detalhes sobre a mobilização do recolhimento das assinaturas e o outro convite é que vc participe do Grupo do facebook Fora Quaquá, ok?
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.