MORADOR DE SÃO JOSÉ DESAPARECIDO

Carlos Marins Quintanilha, 34 anos, negro, 1,88 m, morador de São José de Imbassaí, Maricá, RJ, está desaparecido desde o dia 25 de junho, quando, segundo informações de amigos procurava uma peça para o caminhão em que trabalha.

Pela última vez foi visto atravessando a Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, em Inoã, próximo ao posto Aleluia, onde teria sido informado que encontraria a peça no município vizinho de Itaboraí. De onde ligou pelo celular informando a esposa que iria buscá-la na faculdade ás 17h e por volta dás 15h informou a amigos que já estava de retorno e havia conseguido a peça, pois, ainda trabalharia com o caminhão a noite. Quando desapareceu encontrava-se com o seu veiculo: Uno branca, 4 portas, insulfilmada de placa GWV-1572.
   Quem tiver informações sobre seu paradeiro favor entrar contato com a família pelos telefones (21) 9649-2864 ou 9590-0817.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.