Moradores enfurecidos fazem nova reunião à beira da rua

03/06/2011 - Após a constatação de que foram mais uma vez enganados pelo Prefeito Quaquá, pois o asfalto colocado no Recanto era o frio, ao invés do asfalto quente que chegaria de São Pedro da Aldeia, conforme o compromisso por ele firmado, os moradores se reuniram mais uma vez atrás do DPO.
Revoltados com as falsas promessas do Prefeito que mais uma vez tentou enganar a população e, numa discussão acalorada, na qual surgiram documentos com dados de que a Prefeitura nesse 1º quadrimestre arrecadou cerca de R$ 72 milhões, os moradores de Itaipuaçu decidiram que as conversas com o Prefeito estão encerradas e que haverá uma mega manifestação com o fechamento da estrada Amaral Peixoto a qualquer momento à partir da próxima semana. O que se sabe até o momento é que 2 membros da comissão irão até a Prefeitura neste sábado (amanhã) para comunicar ao prefeito de que não haverá mais novos prazos e nem conversas e, segundo os moradores, já que o mesmo culpa o governo federal pela falta de verbas, a população pretende, com o fechamento da BR - 106, chamar a atenção do Governador e da midia em geral para o caso.

Moradores decidem o que fazer daqui pra frnte

Comentários

  1. Parabéns pela cobertura e pela seriedade deste site. O Movimento popular em prol de melhorias nos diversos Bairros de Maricá, não pode parar.
    Este governo municipal terá que prestar contas de como e onde gastou os quase 400 MILHÕES que passaram pelos cofres municipal.
    Somente neste 1º quadrimestre de 2011 foram mais de 72 MILHÕES arrecadados. Alguem pode me dizer onde e como foi gasto tanto dinheiro público. Penso que já virou caso de polícia, pois não vimos uma obra sequer em nossa Cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.