Night Quente no Bar da Andreia

31/05/2011 - Terça-feira, noite fria. Carro quebrado no estaleiro, portanto não tive outra alternativa senão vestir meu casaco de couro surrado por cima de 2 blusas mais gorro e luvas, fazer o que? sair de moto...eram quase 10 da noite e eu estava morrendo de frio e de fome. Missão: encontrar um lugar pra comer.

Noite vazia, ninguém mais pelas ruas...únicas opções: hot dog da tia Angela, X-Tudo na Estação dos Sucos, caldinho de mocotó no bar Verdinho do Seu Adalto. Porém, ao contornar a Praça das Palmas no Barroco, vi que o bar da Andreia estava aberto e havia gente por lá. Lembrei dos caldinhos gostosos, sem contar que ela faz uma caipirinha que eu adoro. Decidi ir até lá.

Vitória no meio da zoação entre Diogo e um novo amigo
Para minha surpresa, acabei encontrando as minhas amigas Vitória e Claudinha, que fazia um tempinho já que  eu não as via,  tomando aquela geladinha. Ainda estavam por lá a Cris e no cantinho o recém morador e amigo Diogo, além de alguns outros frequentadores tradicionais. Como a Andreia já estava lá em cima na cozinha, tratei logo de reservar o meu pedido: caldinho de ervilha. Claudinha, que já me conhece e sabe que eu adoro a caipirinha do estabelecimento e tem a "maior moral" com a dona do pedaço, foi logo preparando um copão pra mim.

Claudinha, Vitória e Diogo
Ficamos ali bebendo, conversando e coisa e tal. Diogo entrou numas de ficar contando piadas e Claudinha como sempre zoando geral. Só sei que de repente apareceu Tainara, a filha da Vitória acompanhada de amigos e o ambiente ficou super animado. Andreia já estava querendo fechar o bar e ainda rolaram algumas saideiras e expulsadeiras...
Para uma Terça-feira fria e vazia, foi muito bom!!

Claudinha e Marcelo (eu..)

Comentários