"Vou Mudar Meu Voto Para Itaipuaçu" inicia sua Campanha

18/06/2011 - Hoje (18), por volta das 9:30, moradores de Itaipuaçu, adeptos do movimento "Vou Mudar Meu Voto Para Itaipuaçu", reuniram-se em frente à Praça do DPO no Barroco e deram o 'pontapé inicial' na campanha para conscientização da população sobre a importância de se tranferir o título de eleitor para a cidade de Maricá.



O evento foi bem aceito pelos populares que circulavam no entorno da Praça, sendo abordados pelos membros do movimento que, além de explanarem detalhadamente sobre os benefícios e objetivos da campanha,  distribuíram panfletos e adesivos.

Como se sabe, nos últimos anos, Itaipuaçu tem crescido bastante, demograficamente e, hoje possui cerca de 12.000 eleitores, porém, quase 40% de seus moradores ainda não transferiram seus títulos. A campanha que  durou até o meio-dia continuará nos próximos sábados e, pelo menos, num dia de semana haverá reuniões de avaliação e aprimoramento das campanhas.

Essa e outras iniciativas, como as que ocorreram ultimamente, demonstra o quão os moradores de Itaipuaçu estão se unindo e se organizando a cada dia, pois os mesmos já não contam mais com a incompetente administração municipal atual, estando cientes de que tal mudança só depende deles próprios e já se articulam, inclusive, juridicamente, a fim de viabilizarem o processo de impeachment do prefeito Quaquá, pivot dessa infeliz e nefasta tragédia social e urbana.

Participaram da campanha: Fábio Carvalheda, Feijó, Nina, Tia Verinha e Cléo (partido das mulheres), Rademar de Sá, Leonardo Akerman, Jorge dos Gaviões, Suely Dias, Cesar Augusto ( COMCID), Marcos das Cestas, Filippe Poubel, Drica Nogueira, Bruno da Conquista, Valmir, Ivete, entre ourtros.

Moradores realizam campanha para transferência de títulos de eleitor 

Feijó, Nina, Jorge dos Gaviões e Fábio Carvalheda. Vou mudar meu voto para Itaipuaçu!

Suely Dias, Jorge dos Gaviões, Tia Verianha e assessoras, Fábio Carvalheda,  Filippe Poubel, Drica, Feijó e Rademar ( com o filho)

Jorge dos Gaviões e Marcelo Bessa (Itaipuaçu Site)


Moradores também se solidarizaram com o SOS Bombeiros







Comentários

  1. quero transferir o meu título eleitoral para maricá /itaipuaçú, como proceder? Obgdo.

    ResponderExcluir
  2. Ilustríssimo leitor anônimo, você pode proceder das seguintes maneiras:
    Ou através do site do TRE ou indo diretamente ao TRE de Maricá que fica no centro entre os Correios e o Banco do Brasil.
    Um abraço! Boa leitura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.