2.347 MORADORES PARTICIPARAM DO "FORA QUAQUÁ, EU ASSINO" NESSE DOMINGO PELA MANHÃ

17/07/2011 - Hoje, domingo, pela manhã, houve mais uma mobilização do "Fora Quaquá, eu assino" para coleta de assinaturas junto à população de moradores em vários pontos espalhados por Itaipuaçu.

Moradores fazem fila para assinar o "Fora Quaquá"

Segundo os organizadores, a operação foi um sucesso, pois em apenas 3 horas e meia, foram coletadas 2.347 assinaturas, totalizando até o momento 4.438 assinaturas contando com a mobilização de ontem.

Participante do movimento conclama o povo em seu megafone. Ao fundo,  um morador  estaciona seu carro  para  assinar o Fora Quaquá. Ao lado, o lixo acumulado em plena manhã dia de domingo.

O que mais chamou a atenção dos organizadores e dos participantes do evento, foi a iniciativa do povo que ao invés de serem abordados, procuravam os pontos de coleta e as frases que mais se escutava eram: "é aqui que eu assino?",  "onde eu assino?", " se é pra tirar o Quaquá eu assino!!!"...

Moradores aderiram ao movimento do  "Fora Quaquá, eu assino!"
Impressionantemente, as pessoas faziam fila, ansiosas por participar, enquanto que várias outras pessoas com suas famílias, estacionavam seus carros para participar também, deixando bem claro o índice de 100% de rejeição e insatisfação com a atual administração.

Na semana que vem, a mobilização se dará em Inoã, São José de Imbassaí e em Maricá, no centro, na praça Conselheiro Macedo Soares.

"você aí do carro, amigo, buzina aí! Fora Quaquá!" - O buzinaço foi geral
 Devido o sucesso deste movimento que é de todo povo maricaense, espera-se colher, até o final desse mês, cerca de 15.000 assinaturas.

O "FORA QUAQUÁ, EU ASSINO" É UM MOVIMENTO DOS ELEITORES E MORADORES DE TODO O MUNICÍPIO DE MARICÁ. NENHUM DOS PARTICIPANTES DO MOVIMENTO É FILIADO A QUALQUER PARTIDO POLÍTICO E NEM POSSUEM PRETENSÕES POLÍTICAS DE NENHUMA ESPÉCIE. COMO DIZ A MORADORA E GUERREIRA ROMILDA DE CAMPOS RAMOS, "O POVO PÕE, O POVO TIRA!"

A luta continua! Fora Quaquá! Fora PT! Fora Marcelo Sereno! Fora José Dirceu!!!

Comentários

  1. Bem quem pediu 1.000, tem de sobre 3.438, e isto não vai parar, FORA QUÁQUÁ EU ASSINEI, E VOCÊ MORADOR DE ITAIPUAÇU, VIA FICAR EM CASA VENDO O FASTÃO, OU SER UM CIDADÃO DIGNO E COLOCAR EM PRÁTICA SEU DIREITOS CONSTITUCIONAIS?
    VAMOS LÁ, DIAS 23 e 24/07/2011 A PARTIR DAS 09:00 HORAS, OUTRA RODADA PARA DEPENAR O PATO...
    FORÇA E DIGNIDADE MORADORES DE ITAIPUAÇU...

    ResponderExcluir
  2. O que vem ocorrendo nesses dois anos de caos administrativo é apenas um "sinal" do que pode vir no futuro, se não tirarmos agora o farsante, agindo de forma civilizada e democrática. Não custa assinar a lista. É a nossa arma! Assim como esses políticos safados têm o poder econômico, nós temos a imprensa e a Justiça como armas! Vamos assinar e ultrapassar o número de votos que o pato ganhou!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS DEIXAR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS ESSA ESTÓRIA: QUE SEUS PAIS E AVÓS UM DIA TOMARAM A RÉDEA DE SEUS DESTINOS E SALVARAM MARICÁ DAS AVES DE RAPINA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.