Agora o putrião abusou!!!

Por Prof. Adilson Pereira

Nosso alcaide putrião estabeleceu o recorde de todos os absurdos que já foram cometidos na "aldeia patológica".
Impressionante o poder da droga alucinógina com visões cataclísmicas que esse fanfarrão vem tomando, em doses abissais.
O crápula, ainda que eu tente evitar tais adjetivos por achá-los elogiosos demais ao indivíduo em questão, consegue tirar qualquer um do sério. E pior, com a ajuda, mais uma vez, dos tais "Homens de Deus".
Após nova reunião com um grupo dos bem intencionados e já bem conhecidos pastores evangélicos, eis que surge a nova pérola do putrião. Nada mais, nada menos, que a cessão de um terreno no Parque Nanci para... Para... Pasmem... Criar o "Monte das Oliveiras". Monte das Oliveiras em Maricá, no Parque nanci, na beira da lagoa. Tá de sacanagem!!!
Onde esse facínora está querendo chegar? Deus nos ajude! Por que temos que passar por tamanha provação? Qual o plano de Deus para nossas vidas numa situação tão estarrecedora? O que pensar quando vemos "Homens de Deus" apoiando um governo assassino, que permite tantas mortes num hospital que mais parece uma gigantesca cova coletiva?
Prezados pastores, caso tenham esquecido de nosso embate anterior, não pensem que a munição terminou. Muito pelo contrário. Todos, digo TODOS, aqueles que se aliarem a este desgoverno assassino de inocentes, ladrão, corrupto, de alguma forma pagará. Acredito piamente que o inferno é aqui mesmo, e é aqui que os "lobos em pele de cordeiro" assarão seu rabo no caldeirão do capeta.

Comentários