Coleta das assinaturas para o "impeachment" do Quaquá começa neste sábado!

15/07/2011 - Agora não tem mais volta. O processo para a degola do prefeito já acionou o seu "start". Ontem (14), foi realizada mais uma reunião dos moradores pelo movimento "Fora Quaquá, eu assino", na qual foram acertados os últimos detalhes para o início da mobilização que objetiva colher um número substancial de assinaturas, as quais serão anexadas junto ao requerimento que será enviado, em mãos, através de um representante, ainda a ser escolhido entre os moradores, ao presidente da Câmara Municipal, tão logo os vereadores voltem do recesso.

faixas iguais a essa estarão fixadas nos pontos de coleta de assinaturas

O evento, importantíssimo, terá o seu início neste sábado, amanhã, dia 16, das 9 às 14 hs e se estenderá ao domingo, no mesmo horário e nos finais de semana subsequentes, nos seguintes locais: Recanto, próximo ao ponto final dos ônibus, Praça do Barroco, Rua 1 esquina com a 34 e 66 próximo ao colégio. Ainda deverá ter um ponto de coleta na Praça do centro de Maricá.

Os moradores, que farão parte deste importante trabalho, pedem que toda a população se mobilize nesse sentido, e que as pessoas saiam de suas residências como se fosse num dia de eleição, procurem as barraquinhas do "Fora Quaquá, eu assino", munidos de seus documentos e, para os que votam na cidade, seus títulos de eleitor.

O sucesso desta ação será crucial para o processo de cassação do atual prefeito, principal causador da trágica devastação e destruição da nossa linda cidade.


O itaipuaçu Site, sublinha nesta publicação, conforme informação dos próprios moradores e organizadores, que o movimento pertence à toda população de Maricá.


A hora é agora! FORA QUAQUÁ!!!

Comentários

  1. Conclamo a todos os moradores de Itaipuaçú ,eleitores ou não,que venham aos postos de Coleta de assinaturas da Rua 1 e Rua 66 ,no Jardim Atlantico,nos dias 16 e 17 de Julho,portando seus documentos e título de eleitor,para assinarem o Pedido de Afastamento do Prefeito de Maricá ,Whashinton Quaqua.Estamos lhe aguardando.
    Raymundo Adilson Maués

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.