NOVIDADE? Desde que seja a deles!

Prezados leitores, nós do Itaipuaçu Site, não poderíamos deixar de publicar essa pérola de texto, bastante conveniente para o momento, publicado por um cidadão anônimo no blog Maricá Melhor, da nossa querida amiga e colega Romilda Campos. 
Desejamos a todos, portanto, uma boa leitura e reflexão:

Curioso ver gente falando em manipulação e favorecimento pelo    grupo FORA QUAQUÁ. O movimento começou em 2009 e muitos que hoje reclamam estavam agarrados ao prefeito ganhando quietinhos ou em cima do muro para ver para que lado pulariam. As primeiras manifestações foram esvaziadas e não se viu as caras dos “limpinhos” de hoje. Inúmeros pedidos de investigação foram arquivados pelos vereadores por falsa falta de apoio popular. Não havia gente nas ruas! Se tivessem ajudado, o prefeito poderia ter sido posto para fora e novas eleições seriam convocadas. O prazo para tal acabou em 31/12/2010! É a turma do quanto pior melhor que prefere nivelar por baixo, deixar o prefeito ficar cada dia mais odiado para facilitar a vida dos seus respectivos candidatos. Como estamos num regime democrático e as regras devem ser respeitadas, agora quem assume é o vice-prefeito e na sua falta o presidente da Câmara que devem, um ou outro, completar o mandato. É muita sandice e cara de pau achar que é melhor deixar a corrupção comendo solta, o abandono da rede de saúde com o sacrifício de vidas humanas, crianças sem merenda e transporte escolar, a escuridão, os buracos, o lixo e a lama, só porque uns poucos egoístas que escondem sua colorações partidárias querem novidade na prefeitura. Querem novidade desde que sejam as deles! Quanto mais será desviado em 17 meses de desgoverno? Todos têm ou terão candidatos em 2012 e negar é puro cinismo! Estão pregando ao vento e na contramão do que deseja a população. Pensem bem no que estão fazendo, pois seus movimentos não têm respaldo popular. Vão perder o bonde da história. O foco da verdadeira cidadania é FORA QUAQUÁ e o resto, sim, é que é oportunismo!
Anonimus

Extraído do Blog Maricá Melhor (www.maricamelhor.blogspot.com)

Comentários

  1. Agora os "bonzinhos" atiram no movimento do qual participaram e voltam com essa história do novo, que novo? Ah, o deles né?

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que a população de maricá não tem nenhuma memoria ou pior estão esperando mudanças pra conseguir algo na sombra de outro oportunista.
    Infelizmente não percebo uma liderança capaz de mover este povo de marica a uma atitude drastrica frente a essa corrupçao sem precedentes na historia deste municipio.
    Acorda marica antes que seja tarde demais.....



    desmemotiada por completo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.