Prefeitura de Maricá danifica praça em Itaipuaçu

15/07/2011 - Mais uma prova do descaso e da incompetência desse desgoverno Quaquá com o povo de Itaipuaçu. Quem passou ontem pela praça do DPO (praça da Palmas), no Barroco, viu uma máquina de rolo de asfalto da prefeitura estacionada e em seu rastro as marcas da destruição.

Segundo moradores que transitavam pelo local, a máquina adentrou pela praça, violentamente, sem o menor cuidado, arrancando pedaços do meio-fio e produzindo profundas ranhuras no calçamento, deixando as marcas bastante visíveis, dirigiu-se até quase o meio da praça e ali ficou durante a noite e toda a madrugada.

Veja abaixo as fotos do destruidor e os rastros de sua destruição.

Máquina de rolo de asfalto estaciona e passa a noite em plena praça

O rastro da destruição

Zoom






  

Comentários

  1. Já não temos lazer para a s crianças, na realidade só temos essa meia praça que nem pode ser chamada de praça inteira, ainda vem a prefeitura e quer acabar com ela, eles realmente querem nos fazer sumir.

    ResponderExcluir
  2. Venho parabenizar a limpeza urbana, pois tem funcionários todos os dias limpando as ruas, praças... Hoje tive uma surpresa,pela primeira vez, em 8 anos que moro aqui, veio uma equipe da limpeza urbana limpar a ponte da rua 14 que dá acesso à praia. Fica aqui minha satisfação!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.