PREFEITURA DE MARICÁ TENTA ENGANAR MOTORISTAS COM OUTDOOR MENTIROSO

24/07/2011 - Hoje, por volta das onze horas da manhã, um dos participantes do movimento "Fora Quaquá eu assino", Léo Ackermann, morador de Itaipuaçu, dirigia o seu carro pela rodovia RJ 106 indo para o Centro, afim de dar apoio à equipe de lá, quando flagrou um outdoor patrocinado pela prefeitura estampando o seguinte texto: "Investindo no Turismo" ( veja a foto abaixo).
Afinal, a que turismo, tal investimento, a prefeitura se refere?
Mais uma mentira! Já são inúmeras as mentiras e as promessas não cumpridas que ninguém mais acredita em nada do que essa fracassada administração promete ou propaga, ainda por cima usando dinheiro do povo para enganar o próprio povo. Portanto, caros leitores, não se admirem se por acaso ao passarem com seus veículos neste mesmo trajeto encontrarem pelo caminho outdoors espalhados com os seguintes dizeres: "Quaquá, a sua hora está chegando!" Essa sim, é uma grande verdade!

Comentários

  1. VENHA CONHECER O FUTURO ESGOTO DO COMPERJ! VOCÊ VAI SE DELICIAR EM TOMAR BANHO EM ÁGUAS POLUÍDAS! VENHA CONHECER A PREFEITURA QUE CRIOU QUASE 100 SUBSECRETARIAS PARA ACOMODAR OS AMIGOS E AMIGOS DE AMIGOS!

    ResponderExcluir
  2. Ô Léo, você que não entendeu. O turismo a que se refere o cartaz é o turismo dos comissionados de ouro: estão "investindo" em "secretários" que vêm passear aqui, pra arrumar uns trocados e voltar, quando a farra acabar. Tem secretária-turista que está deixando de ganhar 800 mil em Niterói pra trabalhar aqui, acumulando várias secretarias. "Investindo" no turismo - sacou, Léo?

    ResponderExcluir
  3. Prefeitinho de MERDA este chefinho da Quaquádrilha. Desde de o início deste INCOMPETENTE governinho sem atuando através de PROPAGANDA ENGANOSAS.
    Ridículo este Quaquá, espero que seja preso antes de 2012, para que nunca mais retorne a vida política em Maricá.

    ResponderExcluir
  4. ESSE SECRETÁRIO DE TURISMO TEM QUE CONTINUAR SUA VIDA DE GUIA TURISTICO NO RIO DE JANEIRO E SUMIR DE MARICÁ,LADRÃO,LADRÃO!!!!NÃO SEI COMO UM GUIA TURISTICO DO RIO DE JANEIRO CONSEGUE SER SECRETÁRIO EM MARICÁ,QUE BAGUNÇA!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele nao passa de um simples turista, se voce for a secretaria de turismo duvido de encontra lo por la. Sempre tem um funcionario dizendo a mesma mentira, como: ele esta na prefeitura ou em reuniao , so se for com o miguel das tendas e companhias ou jogando uma partida de tenis. E um absurdo tolerarmos isto. Esta acabando , graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.