Rademar de Sá envia comunicado importante aos moradores

09/07/2011
Bom dia pessoal,
Houve uma pequena reunião no dia 6 de julho, onde foi decidido, o slogan da campanha, as datas e os locais de coleta das assinaturas.

O slogan é: FORA QUAQUÁ - EU ASSINO, a coleta de assinaturas será em dois finais de semana, nos dias, 16 e 17, 23 e 24 de julho, nos seguintes locais: Recanto, Barroco, Av. dos Cajueiros (66) em frente a escola, e Rua 1 esquina com a 34, das 9h às 14h, simultaneamente em todos os locais. Aguardamos a indicação dos locais nos outros distritos, que também devem acontecer concomitantemente.

As folhas para coleta de assinaturas já estão disponíveis na loja Via Uno (loja da Tânia) ao lado do DPO do barroco, local que também está recebendo as doações em dinheiro para pagar a as faixas, panfletos e carro de som. Na próxima reunião deveremos levar a cópia do documento de identidade, do CPF, do título de eleitor e do comprovante de residência.

A reunião foi marcada para a próxima quinta feira dia 14/7 às 19h no Rancho Tamboatá (Tia Verinha). A presença de todos é muito importante, pois definiremos as pessoas que farão o rodízio nos locais de coleta, e as próximas ações do grupo.

Abraços.
Atenciosamente,

             Rademar de Sá

Comentários

  1. Eu, minha mulher e minha filha, assinamos!!!
    Quem souber de outra lista para assinar com a finalidade de excluir essa criatura do demo da nossa cidade e de nossa vida, por favor, me informem, que vamos correndo assinar!!! amarobarros@gmai.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.