Nova Subprefeita toma posse em Itaipuaçu

5 de agosto de 2011 - No dia 1º desse mês, tomou posse no cargo de subprefeita, a Sra. Ana Azevedo em substituição ao Sr. Nilton Nunes.

Nossa equipe foi até a Subprefeitura para conhecer a nova subprefeita e saber das suas expectativas e planos para Itaipuaçu.

Ana Azevedo, Subprefeita
Muito simpáticas e solícitas, a nova Subprefeita e sua secretária, Sra. Keit, nos atenderam muito bem porém, encontramo-las muito atarefadas organizando a sala que, segundo a subprefeita, havia muita papelada antiga e desnecessária e em razão disso, por enquanto não podia dar-nos uma entrevista naquele momento, mas prometeu que, assim que as coisas estiverem em seus devidos lugares, entrará em contato conosco para uma exclusiva na qual revelará boas surpresas para os moradores.

Keit, secretária
O Itaipuaçu Site deseja boa sorte para a nova subprefeita.

Comentários

  1. bom dia !!!!

    JÁ VI QUE NÃO SABE NEM O QUE FALAR. POIS UMA OPORTUNIDADE DE COLOCAR SUAS IDÉIAS NESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO. LAMENTÁVEL!!!!!

    ESTAMOS BEM SERVIDOS

    HELIO EDUARDO

    ResponderExcluir
  2. Sugiro publicar as qualificações desta senhora, o que a habilitou a assumir tal cargo e qual experiência que a mesma tem na área pública, algo parecido com um currículo.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro parar de falar e ajudar mais esse lugar sempre tão carente de boa administração.
    O povo precisa aprender a votar!

    Rodrigo Carvalho. Rua 84-Jardim Atlântico

    ResponderExcluir
  4. Eu só me importo com o que ela faz por Itaipuaçú!

    ResponderExcluir
  5. CRIA VERGONHA NESTE ESCORNO E VAI PROCURAR O QUE FAZER, VOCÊ NÃO SABE DE PORR... NENHUMA E QUER DAR UMA DE SABER DAS COISAS?
    ANTES VENDIA TERRENOS DOS OUTROS SEM AUTORIZAÇÃO E AGORA É SUB-PREFEITA, BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir
  6. É bom resaltar que esta criatura fez campanha radical contra o atual prefeito Sr. Qua Qua, discimulada, jogava em todos os campos para conseguir o seu objetivo que na verdade é roubar o cofre público. É tripudiar com a nossa dignidade.
    ELA NÃO VAI FAZER NADA POR ITAOPUAÇU, NÃO É A PRAIA DELA. QUEM NÃO TE CONHECE É QUEM TE COMPRAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.