Quaquá concede entrevista à CBN e insinua que assinaturas do "Fora Quaquá" podem ser falsas

03/08/2011 - Hoje, às 9:30 h, o prefeito Washington Quaquá, supostamente falando de Brasília, concedeu entrevista à jornalista Lúcia Hippólito da Rádio CBN e, como sempre, não respondeu com veracidade às perguntas elaboradas pela repórter.

Quando perguntado o que ele achava da ação popular que pedia o seu afastamento do cargo, disse que isso não passava de uma manobra eleitoreira e que mandará investigar sobre a veracidade das tais 8 mil assinaturas que podem ser falsas, já que muitas delas foram recolhidas no terminal rodoviário de Niterói.

Nota do editor: O Sr. Quaquá pode investigar a veracidade das assinaturas à vontade, pois elas sendo falsas ou não, não impedirão o andamento do processo. A assinatura que vale, essa autêntica e incontestável, é a da autora do processo, ilustre cidadã, Sra. Maria da Conceição Marques!

Comentários

  1. Se as assinaturas foram colhidas no terminal rodoviário de niterói é porque faz parte do trajeto de trabalho da grande parte da população porque em maricá só tem emprego na prefeitura e mesmo assim apenas para amigos e familiares de quem tem "conhecimento" ou no supermercado ou ainda na empresa de ônibus. Quem for na cidade vai ver a vergonha que está.

    ResponderExcluir
  2. Gente, uma pessoa do calibre do ilustre prefeito que sequer tem conhecimento das necessidades dos cidadãos que compõem a Prefeitura, que ele supostamente comanda, teria condições de atestar veracidade de assinaturas de populares agredidos pela ineficiência de sua gestão desastrosa?

    ResponderExcluir
  3. Quaquá, Quaquá não sabe o que falar então aguarde o andamento do processo e o MP se manifestar quaquaquaquaqua

    ResponderExcluir
  4. Faltou perguntar o porque??
    Maricá: 26 secretarias e 96 subsecretarias.
    No Rio são 23 secretarias e 40 subsecretarias - 63 cargos de comissionadoas.
    Que vergonhaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não duvido da veracidade dessas assinaturas, mas desconfio dos organizadores deste movimento e temo pelas consequencias. Se conseguirem afastar o Quaquá, quem assumirá será o Presidente da Câmara (Luciano Rangel), que na minha opnião ou é igual ou pior ainda (raposa velha). Vale apena lembrar que o mandato termina já agora em 2012, e certamente o prefeito vai tentar a reeleição. Para ser reeleito ele vai ter que conquistar os nossos votos aqui de itaipuaçu. E para isso vai ter que cumprir o que prometeu (obra da estrada até a serrinha, Rua 1, Rua 35, Agua..., obras estas que já estão em andamento. Sei que falta pouco tempo, mas com dinheiro isso pode acontecer. Dinheiro existe, o que falta é visão politica e ação. Se será reeleito, nós é que vamos determinar... O que não pode acontecer é nos deixar-mos se influênciar por meia duzia de pessoas, que certamente estão de olhão nesta boquinha tão cobiçada. A saida do Prefeito agora, será prejudicial para esse povo SOFRIDO DE ITAIPUAÇU... Não estou defendendo o Quaquá, sofremos muito na mão dele, mas o que cair na rede até 2012, é peixe... Na eleição daremos nossa resposta de satisfação... Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vamos sair da frente da telinha e dá uma volta em Itaipuaçu? Sou crítico ferrenho da atual gestão. Mas ontem dei uma voltinha pelo nosso lindo distrito e fiquei bastante entusiasmado com o que vi. Em fim a obra de Rua 1 teve início e a da Estrada de Itaipuaçu tá avançando. Acredito que pelo menos estas obras vão ser concretizadas. Vamos continuar nossa luta por melhorias e incentivar quando as coisas estiverem acontecendo... Ozimar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.