QUAQUÁ O PIROTECNISTA, ESQUIZOFRÊNICO E CLEPTOMANÍACO.

Artigo de Tiago Rangel

Hoje o cleptomaníaco do Prefeito Quaquá, chegou a Câmara de Vereadores com um grupo de pessoas que me surpreendeu.
Primeiro fiquei surpreso de ter pessoas que ainda acreditam no que ele fala, segunda surpresa foi saber que as pessoas mesmo com vergonha se sujeitam a andar ao lado dele e o apoiando... Mas pasmem senhoras e senhores!!!!! 


Nosso Ilustríssimo Prefeito Quaquá conseguiu reunir em torno dele, um movimento “espontâneo” da classe do Transporte Alternativo (Vans) que levou para a porta da Câmara Municipal, preparem-se, 30 PESSOAS, I.M.P.R.E.S.S.i.O.N.A.N.T.E.
Vamos lá quem eram essas 30 pessoas:
A.    10 eram seguranças do Quaquá
B.    4 seguravam faixas aclamando o Prefeitinho
C.    4 gritavam Quaquá, Quaquá, Quaquá e batiam palmas
D.    8 eram da equipe técnica e fotógrafos do Jornal Outras Palavras
E.     2 não sabiam nem o que estavam fazendo ali.
F.     2 receberam 100 reais cada para fingir ser fã do Quaquá

E com esse show de pirotecnia ele protocolou na Câmara um documento para engabelar o pessoal do transporte alternativo, e isto não é novidade, ele vem enrolando este povo desde o inicio do Governo.... Cadê o fim do Monopólio, cadê as outras empresas, a empresa 1001 que iria entrar no Município e onde estão as outras empresas que fariam concorrência com a Amparo? Esse Quaquá mente que nem sente!
As pessoas me perguntam... Cleptomaníaco, por quê?
Porque ele não pode ver uma emenda, um Royalties, uma verba pública dando mole que ele mete a mão... Falam que ele fica com uma excitação louca, entra em estado de êxtase quando mete a mão no dinheiro do Povo, ainda mais quando ele é pego no flagra roubando, aí meu amigo,  ele vira até homossexual...  Não se trata de homofobia, estou apenas revelando uma preferência sexual dele, quando o mesmo está com o bolso cheio de $$ do Povo de Maricá!!!!
Mas vida que se segue...
Infelizmente na próxima edição do Outras Mentiras teremos a Drag Queen  Quaquálesca Popozuda estampando a Capa com aquela cara de P. arrependida, falando que esta acabando com o Monopólio.... Que os coronéis da Cidade querem dar um golpe no governo popular.... Que Maricá vai crescer em 4 anos o que não cresceu em 40.... e blá, blá, blá que todo mundo já decorou!!!!
Alguns políticos fazem pacto com o diabo quando entram. Não tem outra explicação para tanta crueldade ao apedrejarem a Ética e o Povo que o elegeu!
Frase do dia:
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”
Herbert Alexandre Galdino Pereira

Comentários