Quaquá pode não concorrer à reeleição pelo PT

10/08/2011 - O Diretor da SINDIPETRO, professor da rede estadual e aposentado da Petrobras, Edson Munoz, deverá disputar as próximas eleições à prefeitura de Maricá pelo PT em 2012.

Segundo informações publicadas no blog Barão de Inohan, a pré-candidatura do prof. Edson Munhoz (foto) foi lançada, ontem mesmo (9), em reunião no SINDIPETRO RJ e o mesmo deverá bater chapa com o atual prefeito Washington Quaquá, com grandes chances, pois aparentemente conta com o apoio do diretório estadual e nacional do partido. 
Ao que tudo indica, os rumores de desvio de verbas e a insatisfação popular com a caótica atual administração já chegou à cúpula do PT que prevê uma desastrosa rejeição nas urnas para a reeleição do atual prefeito, fazendo com que o partido perca, nos próximos anos, o controle da região, a qual promete se transformar numa mina de dinheiro devido ao volume de verba arrecadado em "royalties" que deverá girar em torno de R$ 20 milhões por mês.


Prefeito Quaquá poderá ser investigado
No próximo dia 17, será votado pela câmara dos vereadores de Maricá, em primeira pauta, o pedido de abertura de CPI contra o atual prefeito por improbidade administrativa, mas segundo rumores que correm entre a população na cidade o "impeachment" do prefeito não passará, pois todos os vereadores estariam comprometidos, além de ser necessário o "quorum" de 2/3 da casa para a aprovação, "quorum" esse, alterado e aprovado unanimemente por eles em 2010 (operação abafa), à época quando já se cogitava uma abertura de investigação contra o atual prefeito. Tendo a câmara 11 vereadores e, dentre eles, 4 do mesmo partido do prefeito (PT) e mais outros 2 simpatizantes ao governo, tornou-se, praticamente, impossível a aprovação de qualquer ato contra ele.

Comentários

  1. Pergunto:
    1º) Estariam os atuais Vereadores do PT envolvidos em formação de quandrilha e facilitando o desvio dos Recursos Público em Maricá??
    2º) Estaria o único Vereador do PMDB protegendo e/ou envolvido na Quaquadrilha ?
    3º) Estaria o Vereador do PSC Henrique Cardoso, que também é Advogado, fazendo vista grossa para as FALCATRUAS da Quaquádrilha?

    FORA QUAQUÁ : FORA VEREADORES OMISSOS e SUBSERVIENTES à Quaquádrilha que destroe Maricá.

    Nossa pobre Cidade não precisa de Vereadores INEFICIENTES.

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE FUI UM ELEITOR DO PT. ATÉ A ELEIÇÃO DA ATUAL PRESIDENTA DILMA. ATUALMENTE SENTI NA PELE O QUE O PT FAZ EM SUAS ADMINISTRAÇÕES. O EXEMPLO É MARICÁ.

    NUNCA MAIS VOTO EM CANDIDATOS DO PT. DESDE PRESIDENTE À VEREADOR.

    HELIO EDUARDO - RECANTO DE ITAIPUAÇU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.