Clube da Música: quem não foi, perdeu

07/09/2011 - Nesta terça (6) no Bar da Andréia, que fica no Barroco, em Itaipuaçu, aconteceu mais uma edição do Clube da Música, evento já tradicional em toda 1ª terça-feira do mês.
Por volta das 20h, as mesas e o balcão do bar já estavam tomados pelos privilegiados moradores de Itaipuaçu que aproveitaram a véspera do feriado para curtir uma noitada agradável e recheada de boa música.

Jorge Mota canta o melhor do Samba
O evento começou com o cantor sambista Jorge Mota e seus excelentes músicos apresentando o melhor do  samba de raiz e agradaram bastante. Depois foram apresentados os convidados. Marcelo cantou MPB acompanhado de todos os percussionistas do clube e o "cajonista" Vitinho.  No final, acompanhou no violão o cantor brega Fábio Heavy, encerrando a noite.
O público adorou mais essa edição do evento e prometeu comparecer ao próximo evento, que será daqui há 40 dias, na próxima 1ª terça do mês de Outubro.
Assista os videos do grande momento da noite, quando o maestro Hélcio Brenha presenteou a todos com o som do seu sax maravilhoso.







Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.