A DECADÊNCIA DO CHEFETE DA QUADRILHA

Artigo de Ricardo Vieira Ferreira
Dominado por problemas mentais que o submete a dominações de figuras femininas, o chefete de quadrilha hoje está nas mãos de três mulheres: sua mãe que está na presidência do PT de Maricá, a "ex-madame prefeitão", a famigerada Zeidan, figura incompetente, fracassada, invejosa, ambiciosa e avessa ao trabalho, mas que vive "soprando" ao fracote o que deve ou não fazer, e de uns tempos para cá a prefeita de fato que é a atual "madame prefeitão" MARIA HELENA ALVES OLIVEIRA. 

O incapaz abriu mão até de aprender a dirigir automóvel, deixando-se conduzir docemente pela Zeidan. Sempre foi um pau mandado e depois de cair na asneira de entronizar a triste figura na Secretaria Executiva, teve que recuar dominado pela poderosa mensaleira que comanda de fato a municipalidade. Os escândalos montados pela afilhada do Dirceu se sucedem e o paspalhão nada pode fazer. Há uma avalanche de gente trazida de Nova Iguaçu que se espalha em vários ramos de atividades, até em condomínios, todos especializados em negócios escusos. A última bomba que estourou na Câmara dá conta de nomeação de representante de empresa de locação de veículos numa promiscuidade cavalar. Eu já havia denunciado a maracutaia em 02 de agosto, 1 mês e 20 dias antes da apresentação feita com pompa e circunstância pela rei da conversa fiada. Paulo Maurício só joga para a platéia. Nenhuma das suas denúncias teve conseqüência, pois ele não foi capaz de pedir investigação, denunciar na delegacia ou no Ministério Público aquilo que vociferou da tribuna. Apesar das impressões digitais de MARIA HELENA ALVES OLIVEIRA estarem todas no negócio, tudo vai continuar como está. O chefete não manda nada e ai dele se exonerar MARIA HELENA. O salafrário sempre esteve agrupado à esquerda dentro do PT, mas se bandeou de armas e bagagens para a turma do mensalão. Traiu Vladimir, Neiva e demais companheiros que sempre lutaram contra a destruição do PT iniciada em 1994 pelas mãos do chefe da quadrilha do mensalão por encomenda do LULA! Tratou-se de construir maiorias no diretórios a qualquer preço para afastar a esquerda do partido e o traidor do povo de Maricá aderiu ao projeto que se transformou na maior fonte de corrupção da história brasileira. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE ROUBOU TANTO! Seu patrão hoje é José Dirceu e ponto final. Maricá está pagando um preço insuportável pelas escolhas do frouxo que deu cabo de R$ 460 milhões em 32 meses de desgoverno.

Comentários

  1. O prédio da prefeitura de Maricá está ou esteve em obras há pouco tempo? Este ano, especificamente. Alguém já "buscou" ou exigiu as notas fiscais dos valores pagos pelos vasos sanitários adquiridos?? Sugiro que o façam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.