Descaso no Conde Modesto Leal pode ser a causa de jovem perder bebê

01/09/2011 - Por Jornal Enter A denúncia desse descaso no atentimento do Hospital Municipal de Maricá foi apresentada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Rangel Junior, na sessão dessa quarta-feira (30).


Foto: Jornal Enter

Josiane Soraia Hungria perdeu seu bebê na madrugada quarta-feira quando deu entrada no Conde Modesto Leal, segundo o vereador, porque se encontrava com forte hemorragia. Ainda na noite de terça-feira, a jovem teria ido ao hospital com sangramento e foi orientada pelo médico a retornar para casa.
Como o sangramento teria aumentado, Josiane foi levada para o hospital com a ajuda de familiares, mas perdeu o bebê, segundo contou o vereador, da tribuna da Câmara.
Um vizinho da jovem, que estava no plenário e foi quem levou o caso e o nome de Josiane para o presiente da Casa, contou que ela está ainda internada e que não teria passado pelo procedimento padrão para casos de aborto espontâneo por hemorragia.
O Conde Modesto Leal só vai se pronunciar nessa quinta-feira sobre o caso. A visita para equipes de reportagem estavam proibidas pela direção do hospital.

Fonte: Jornal Enter

Comentários