Movimento "Fora Quaquá" mais vivo do que nunca!

Maricá, 30/09/2011 - Ontem (29), no interior do Itaipuaçu Praia Shopping, em Itaipuaçu, foi realizada mais uma reunião do grupo "Movimento Fora Quaquá".
Nesta reunião, que teve como seu líder facilitador o morador e empresário Rademar de Sá foram debatidos muitos tópicos, dentre os quais, em acordo firmado junto aos seus idealizadores, o reinício da campanha de mobilização, junto à população dos demais distritos, para a transferência de títulos de eleitor.
A reunião obteve alto nível em todos os debates, sendo apresentadas muitas idéias e planejamentos estratégicos de combate às inúmeras falcatruas cometidas pelo atual prefeito.
Rademar de Sá
Realizaram-se, também, algumas votações, nas quais ficou decidido a participação do grupo nas manifestações do "Fora Quaquá", dia 5 de outubro nas escadarias da ALERJ e na "marcha contra a corrupção"  na Cinelândia, dia 12. O grupo, desde já, convoca a população a comparecer a esses dois eventos. No dia 5, a concentração será na entrada do Itaipuaçu Praia Shopping, em frente à papelaria Via Uno, às 9h e de lá todos partirão para a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, munidos de faixas e cartazes de protesto contra o prefeito de Maricá.
O grupo "Fora Quaquá" lembra e convida a população a participar dos grupos na internet através dos seguintes endereços eletrônicos: http://www.facebook.com/groups/foraquaqua/ e http://www.facebook.com/pages/Marcha-Contra-A-Corrupcao/257307584301683 . Ressalta-se, ainda, que o grupo "Movimento Fora Quaquá" apoiará todas as ações benéficas à população, suprapartidariamente.

Comentários

  1. SABE É TANTO MOVIMENTO FORA QUAQUÁ E O QUE ADIANTA,ESSE HOMEM NÃO VAI SAIR VAI FICAR E VAI SE ELEGER DE NOVO,TODA COISA RUIM É ASSIM É IGUAL A VÍRUS.FICA NO SANGUE.É O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE MARICÁ...BOA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter cuidado daqui pra frente com as obras eleitoreiras."Engana aos desavisados"

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar é no mínimo intrigante que tenhamos neste Município manifestantes (oposição disfarçada) que imputam ao chefe do executivo crimes de improbidade dentre outras acusações, que com 02 anos e meio aproximadamente de mandato não surtiram efeito (infundadas)...ato contínuo querem mudar a forma de "cobrar" do executivo atitudes benéficas para os munícipes, pois, antes alegavam a inércia para com as intervenções, uma vez arrumada a casa caótica encontrada, as mesmas se iniciaram, agora, os "fiscais" alegam que as intervenções estão viciadas...senão vejamos: Maricá à décadas não recebe o investimento em pavimentação e drenagem , educação, assistência social, acesso à informática ("necessidade e não luxo"), redução à óbitos na rede de saúde (estatística comprova), portanto, a cidade encontra-se em pleno desenvolvimento social e estrutura urbana...Todos sabemos que as "fotos" de alguns, frise-se alguns, manifestantes, servirão de plataforma para intenções eleitoreiras futuras, mas pecam em negligenciar os fatos documentais, pois, eis que é incontestável que o atual governo vem proporcionando um melhor status para o povo maricaense, creches inauguradas e em construção, escolas reformadas, ruas pavimentadas, inclusão digital á população pela internet gratuita e com os computadores distribuídos, coleta de exames laboratoriais nos postos (sangue, urina, etc), medicamento, condução aos universitários e aos portadores de necessidades especiais, revitalização de áreas (inoã por exemplo), enésimos convênios assinados com o Governo Federal em diversas áreas, inclusive deve se restar demonstrado que discrepantemente acima do governo anterior e muitas outras coisas que passaria a noite dissertando....porém, antes de se opuserem ao governo analisem friamente o que estas intervenções trouxeram e trarão de benefícios aos "fiscais"(oposição) e aos familiares, amigos e etc...eis que utilizam o que criticam, mas a intenção de auferir vantagem com as críticas maliciosas e infundadas se sobrepõem à razão e impedem de ver a realidade e os números...a crítica antes de tudo deve ser fundada e construtiva..Boa Noite !!!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE..EU SÓ SEI QUE ESTÁ TENDO PROPAGANDA DIRETO NA REDE RECORD E NA GLOBO SOBRE MARICÁ...ESTA GASTANDO UMA FORTUNA,EU NÃO SEI COMO NINGUÉM CONSEGUE ATÉ AGORA COLOCAR ESTE HOMEM FORA DA PREFEITURA COM TANTOS DETALHES E PROVAS DE ROUBO....PIOR PREFEITO DE MARICÁ...MEU POVO ACORDEM...CARA DE SAFADO..SÍNICO....DO JEITO QUE ESTA INDO TENHO CERTEZA QUE ELE GANHA DE NOVO....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.