"Prefeito" DESESPERADO QUER RESSUSCITAR O COMBATE AO "MONOPÓLIO"


Artigo de Ricardo Vieira Ferreira
Partiu o "prefeito" para a "marcha dos desesperados" juntamente com os proprietários de Vans em busca de alguma esperança. Está perdendo tempo. Achando que tinha "gordura política" suficiente adquirida em 2008 resolveu queimá-la fazendo "caixa 2", primeiro para a fracassada campanha de "ex-madame prefeitão" e agora pensando que vai ser candidato à reeleição em 2012.

Inebriado em tempo integral e tendo em volta um bando de puxa-sacos e acolitado por marqueteiros aloprados, viu sua esquizofrenia agravada metendo-se num buraco sem fundo. Destruiu Maricá e suas possibilidades de soerguimento de curto prazo. Jogando dinheiro fora com assessoria de quinta categoria, imaginou que seria fácil pegar carona nas obras do Estado pregando plaquinhas, soltando factóides, maquetes virtuais e o jornaleco "OUTRAS MENTIRAS" como suporte de massa seria suficiente para enganar mais uma vez o povo. Colocar a fracassada madame prefeitão como "jogada de marketing" no "OUTRAS MENTIRAS" foi deprimente e escancara a mais completa falta de apoio político para mostrar. Tenta ressuscitar a desgastada manobra do combate ao monopólio de transportes na esperança de ver o povo novamente com ele. Perde tempo! O povo já sabe que ele não passa de um poltrão e que nada do que diz é digno de crédito.

Além do mais a população já percebeu que quem faz mal a Maricá são os seus governantes, especialmente o atual em quem acreditou, e não uma empresa de ônibus que não passa de concessionária na cena pública. No último número do OUTRAS MENTIRAS, que começa a ser distribuído, ataca inclusive a COSTA LESTE que chama de "BOSTA LESTE" na imbecilidade do Marilá. O que deveria fazer é montar um sistema de transportes decente, usando as Vans como transporte complementar e não numa concorrência predatória, dando condições para que milhares de contribuintes possam sair da segregação a que estão relegados por falta de condições de locomoção. Não se pode esperar nada de um imbecil que esqueceu que a campanha acabou e que deveria ter começado a governar. Agora é tarde! Se a COSTA LESTE é uma "bosta" como diz no jornaleco da "famiglia" A CULPA É TODA DELE! Ambas as empresas trabalham em regime de CONCESSÃO, cabendo obrigatoriamente ao poder público fiscalizar e disciplinar os transportes. Por que não aponta os erros das empresas em inspeções, notifica, multa e se não houver correção, CASSA as CONCESSÕES. O fato de existir contrato assinado com as duas empresas não impede que os serviços sejam impecáveis. O problema é que as vias públicas estão destruídas e o chefete não tem moral para exigir nada, inclusive das Vans! Passou a hora dos rompantes. O povo quer RESULTADOS e não vai esquecer o passado!
FORA QUAQUÁ!
NÃO À OPERAÇÃO ABAFA! ONDE ESTÃO OS R$ 450 MILHÕES ARRECADADOS EM 32 MESES DE DESGOVERNO?

Comentários