RISCO DE VIDA É A REALIDADE DE TIAGO TANGEL E RICARDO VIEIRA FERREIRA


Na medida em que se aproxima o ano eleitoral de 2012 nossos riscos aumentam. A solidez das nossas denúncias com provas irrefutáveis estão levando ao desespero os membros da quadrilha. 


Há um conluio para saquear os impostos da nossa Cidade, enriquecer pessoas e empresas. 
Usam firmas fantasmas, "laranjas", licitações viciadas, superfaturamento, nomeações de "especialistas" em fraudes e formas de encobrir crimes financeiros. Estão formando um "caixa 2" poderoso para enfrentar as eleições municipais inviáveis pela brutal rejeição do chefete da quadrilha e do seu desgoverno. 


A gravidade dos crimes é tanta que a Câmara de Vereadores sabidamente "amestrada" acabou por abrir em novembro de 2010 duas CPI's com as denúncias do Tiago Rangel. Os respectivos relatórios deram causas a dois inquéritos civis e duas ações de improbidade administrativa com cinco réus, incluindo o "prefeito" e correndo em segredo de Justiça. Das minhas dezenas de denúncias o Ministério Público de Maricá abriu um inquérito criminal que está sendo conduzido pela DELEFAZ - Delegacia Fazendária sediada no Rio de Janeiro. No MP de Tutela Coletiva já são onze inquéritos civis e três ações de improbidade administrativa bastante adiantadas. É fácil perceber os riscos que ameaçam também nossas famílias. Do lado dos criminosos há toda espécie de gente que não aceita perder as mordomias e vantagens obtidas à custa da desgraça do nosso povo. 


A vitória eleitoral deles está seriamente ameaçada o que pode levar a gestos extremos contra nossas famílias e contra nós. Estamos conscientes da realidade e não vamos desistir, pois não se pode continuar aceitando a prática de gente desonesta que insiste em destruir Maricá para obter vantagens imorais e até matar pessoas inocentes por falta de assistência no Conde Modesto leal, o Portal da Morte. A propaganda avassaladora que estão despejando sobre a população está se voltando contra eles e será a pá de cal no bando de criminosos que ocupa o poder público. 
NÃO À OPERAÇÃO ABAFA! FORA QUAQUÁ! ONDE ESTÃO OS R$ 450 MILHÕES ARRECADADOS EM 32 MESES DE DESGOVERNO?

Comentários