Manifestantes de Maricá protestam contra o desgoverno de Quaquá na escadaria da ALERJ

05/10/2011 - Manifestantes, compostos de moradores e integrantes do movimento Fora Quaquá aliados aos membros do grupo Luto por Maricá e do COMCID (Conselho da Cidade de Maricá), estiveram nesta quarta-feira (5), na escadaria da ALERJ,  participando do ato contra a corrupção de Maricá.


Desde as 12h, quem passava em frente ao Palácio Tiradentes, sede da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, via uma pequena mas barulhenta multidão empunhando faixas e cartazes de protesto contra o Prefeito de Maricá Washington Quaquá. O Itaipuaçu Site esteve presente na manifestação e entrevistou alguns manifestantes. Confira no vídeo a seguir:

Comentários

  1. Belíssima reportagem. Um pouco de tudo que gostaríamos de mostrar para os cidadãos de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. É o movimento FORA QUAQUÁ ganhando o Rio de Janeiro.
    Ou Acaba a CORRUPÇÂO em Maricá, ou iremos a Brasilia reclamar.

    Agora é FORA QUAQUÁ, não dá mais para esperar.

    Após várias denuncias, processos, desvio de verbas e práticamente em seu último ano de um péssimo mandato, com a Cidade totalmente abandonada e destruida por falta de manutenção, chegou a hora do Povo de Maricá dar um BASTA.

    CHEGA DE CORRUPÇÃO - FORA QUAQUÁ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.