COMCID envia comunicado à imprensa

COMCID - Conselho Municipal da Cidade de Maricá
O Conselho Municipal da Cidade de Maricá “COMCID” LAMENTA a INEFICIÊNCIA da gestão Quaquá, que passado 3 anos nada conseguiu realizar em relação as demandas indicadas pelos Delegados de Bairro e defendida pelos Conselheiros da Cidade.
Comunica que: Desde 2010 o COMCID vem cobrando o real cumprimento das Demandas de cada Bairro, vem participando de mobilizações em prol de Maricá e estará em 2012 nas ruas cobrando a IMEDIATA PUNIÇÃO para os INEFICIÊNTES que assumiram o Executivo Municipal e não querem deixar o poder.
Pois, estamos pagando ALTÍSSIMOS SALÁRIOS a alguns políticos que não nos recebem, MENTEM descaradamente, deixam nossa Cidade e população entregue a própria sorte, DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO através de obras superfaturas e ainda temos que aguardar 4 longos anos, para somente através do voto tira-los do poder, pois temos observado nos últimos anos que os maus políticos se protegem e evitam a sua CASSAÇÃO. alguns Vereadores são cooptados e a Justiça neste País tem sido lenta apesar das DIVERSAS DENUNCIAS e Ações Civis Pública, não conseguem tirar do Poder o infrator.
Faltam alguns meses para as próximas eleições municipais e os INCOMPETENTES já estão nas ruas apertando a mão dos eleitores em busca de votos, devermos ficar de OLHO VIVO e começar a questionar as obras de fachada e superfaturadas, o abandono imposto a nossa população durante 3 anos e a utilização dos RECORDES em Arrecadação Municipal que já somam mais de 500 Milhões.
Queremos desejar a todos um 2012 mais ético, transparente e que os Homens de bem tomem as rédeas desta ainda bela Cidade, fazendo com que o próximo ano seja de harmonia, trabalho e desenvolvimento para o Povo Maricaense.
Desejamos a todos os Órgãos de Imprensa Maricaense, que o ano de 2012 seja de grandes realizações, sorte e sucesso,
Ficam aqui nossos sinceros agradecimentos pela cobertura e divulgação dos Atos do COMCID realizados durante o ano que se finda.
Maricá, RJ em 29 de Dezembro de 2011.
Adm. Cesar Augusto M. Filho
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do COMCID


Comentários

  1. Nosso muito obrigado ao Editor Marcelo Bessa, que durante o ano que se finda, percorreu toda Cidade, especialmente Itaipuaçu, noticiando os fatos e as necessidades dos Bairros.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado e noticiado no Itaipuaçu Site.
    Que 2012 seja um ano de grandes realizações, sorte e muito sucesso para o Marcelo Bessa e toda equipe do Itaipuaçu Site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.