"Grileiro" invade praça pública em Itaipuaçu

10/12/2011- Itaipuaçu, Maricá - Mais uma denúncia de ação de grileiros chega até a nossa redação. Desta vez o alvo é uma praça pública no bairro do Jardim Atlântico. Segundo os moradores, que não querem ser identificados, o invasor, autodenominado como sendo um "capitão", cercou a área com tela e cerca-viva e nela plantou coqueiros e outras várias árvores frutíferas.

Um feroz cão de guarda policia o território. Ainda, segundo informações dos denunciantes, o tal "Capitão", só aparece de vez em quando e sempre aos finais de semana. A referida Praça Pública situa-se na Avenida Jardel Filho (antiga Av.2), na quadra 21, e faz esquina com a Rua 6 (Vide mapa da prefeitura).
O Itaipuaçu Site já notificou o caso à Subprefeita de Itaipuaçu, Ana Azevedo, que prometeu tomar as devidas providências. Confira as fotos abaixo:









Comentários

  1. Um absurdo. Deve ser da Grande Família do Pato ou da Lady Kate.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, sei que não tem haver com o post, mais como faço pra ter acesso a um mapa desses com todos os lotes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.