Itaipuaçu Site recebe prêmio de Destaque 2011

Marcelo Bessa (Itaipuaçu Site) e Romário Barros (Lei Seca)
04/12/2011 - Nesta noite de sábado (3), em Itaipuaçu, aconteceu a 7ª edição do evento anual 'Destaques do Ano', promovido pelo Jornal local "Mão na Roda" nas dependências do antigo Haras Piratini, a qual premiou o Itaipuaçu Site, juntamente com o Lei Seca Maricá, como um dos destaques da Imprensa em 2011.

Marcelo e João Madeira (Mão na Roda) 
No evento, vários empresários foram homenageados com certificados entregues pelo empresário João Madeira e a cerimônia encerrou-se num grande show com a presença de  artistas locais, também homenageados, dentre eles, Jô Borges e Aldo Correia, Léverton e Bruno e o Bloco da Cidade.
O Jornalista e editor do Jornal Enter, Luis Antônio Moraes, também esteve no evento para prestigiar os colegas.


Nota do Editor
Agradecemos o carinho de todos por esse honroso primeiro prêmio de reconhecimento. Todos mesmo! Aos anunciantes (nossos patrocinadores), ao João Madeira do jornal Mão na Roda, aos colegas jornalistas das outras mídias locais por compartilhar as nossas publicações e aos nossos queridos amigos e amigas que estão sempre conosco, nos acompanhando, dando aquela força, comentando os posts e enviando críticas e sugestões.
Muito obrigado!

Marcelo Bessa

Comentários