Militar é baleado durante tentativa de assalto na Serra da Tiririca, Itaipuaçu

Após receber a informação do roubo, a políca montou uma operação na Região Oceânica de Niterói para capturar os criminosos que fugiram no próprio veículo roubado da vítima



Policiais do 12º BPM (Niterói) capturaram na noite da última terça, quatro homens, sendo dois menores, acusados de roubar um veículo e atirar contra um sargento da Marinha, na Serra da Tiririca, em Itaipuaçu.
De acordo com a polícia, o militar estava em um mirante, quando foi abordado pelos suspeitos. Um dos bandidos, que seria menor de idade, atirou nas costas do militar e os demais fugiram levando o seu carro, modelo Citroën. Os PMs foram avisados e conseguiram localizar os suspeitos na Prainha de Piratininga e iniciaram uma perseguição.
Os acusados conseguiram escapar deixando o carro e entrando num ônibus. Em um dos acessos a Piratininga, os policiais fizeram um novo cerco e interceptaram o coletivo, capturando assim os criminosos.
Revólver e pertences da vítima apreendidos- Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, que foi apreendido, além dos pertences da vítima. Dois homens foram presos e dois menores apreendidos. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), e encaminhado para a 81ª DP (Itaipu). 

O FLUMINENSE
Foto:Lucas Dumphreys

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.